Falta d’água constante no bairro Cohab IV revolta moradora

6

Tarefas como lavar roupa, os pratos e tomar banho estão sendo impossibilitadas pela falta d’água constante no bairro Cohab IV, zona oeste de Petrolina, como relata uma moradora que não quis se identificar em email ao blog.

Segundo a moradora esse problema acontece constantemente e relata que quando têm água ela sai fraca das torneiras. “A conta para pagar sempre chega no dia, ou até antes do vencimento, só que a água que deveria sair das torneiras quase não sai”, relata uma moradora indignada com o serviço prestado pela Compesa. Com a palavra, a Compesa. (Foto/divulgação)

6 COMENTÁRIOS

  1. Aqui no parque massangano falta todos os dias, inclusive hoje já amanheceu sem água, essa Compesa está bom de parar com essa palhaçada , e respeitar as pessoas .

  2. Cohab Massangano (IV e V) como sempre, continua o rodizio, hoje as 5:30 já faltava água, pode ver que bem depois chega e no fim da tarde falta novamente, quando temos sorte ,retorna à noite, as vezes só no outro dia; Estamos no verdadeiro rodízio na alternância no abastecimento d’água.

  3. Falta d’água constante em toda Petrolina. Petrolina é a cidade ribeirinha com o pior serviço de água do Brasil. E sempre foi assim. Sempre atravessei a ponte e percebi a gigante diferença da água daqui é da Juazeiro. Lá dá até pra beber da torneira. Aqui sempre foi salobra, e falta água todo dia.

  4. a falta de agua está constante no bairros. esse ano de 2018 eu nao sei qual foi a semana que minha mae pode lavar roupa, dentre outras tarefas normais de casa no bairro PARK MASSANGANO.. Pois como citaram acima, tem dias que ja amanhecemos sem agua e isso estende durante o dia todo.
    ligar para a compesa? pra que? não há resolução, fica nessa de nos passar um protocolo de atendimento, diz que vai normalizar e nada é feito.
    a compesa está bom de parar com essa indaga da falta de agua, pois nem avisados nós somos e fica por isso mesmo?
    a conta de agua chega todo mes nas residencias e porque fica nessa de cortar a agua do bairro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

doze − um =