Falando para as cadeiras

por Carlos Britto // 24 de abril de 2015 às 14:40

sessão esvaziada casa plinio amorimsessão esvaziada casa plinio amorim 2O líder oposicionista Ronaldo Cancão (PSL) não escondeu seu aborrecimento – e desânimo – com um fato ocorrido ontem (23) na Casa Plínio Amorim. Após o anúncio do piso nacional para os agentes comunitários de saúde e endemias, confirmado pela secretária Lúcia Giesta, o plenário da Casa simplesmente esvaziou. E não foi só o público que se mandou. Boa parte dos vereadores também.

O único ‘gato pingado’ que ficou até o fim foi o comunitário Hélder Maniçoba, um fiel frequentador da Câmara Municipal.

Da parte dos vereadores, restaram Zé Batista da Gama (PDT), que presidiu o resto da sessão, além de Dr.Pérsio (PMDB), Ailton Guimarães (PMDB), Cristina Costa (PT), Alvorlande Cruz (PRTB), Maria Elena (PSB), Zenildo do Alto do Cocar (PSB) e Manoel da Acosap (PHS), que chegou depois.

Foi a gota d’água para Cancão, que não se conteve. “Eu me preparo para vir a uma reunião nesta Casa, porque é minha obrigação,  e é com muita tristeza que vejo o plenário vazio”, desabafou o vereador, que chegou a sugerir o retorno das sessões para novamente para o turno da manhã.

Falando para as cadeiras

  1. Célia disse:

    Cancão…o povo eta desacreditado de políticos… todos são farinha do mesmo saco…. vc ainda pé um que grita, ás vezes besteira ,mas fale… continue assim…indignado

  2. itapebi disse:

    E sempre assis quando alguem esta fazendo um bom trabolho.ai fica um bando de politico safado se incomodado porque Senhor Ronaldo pelo o que eu sei ate agora vc e unico que nao se vendeu

  3. Fátima disse:

    Desacreditada da politica desse país! só me resta indignação….mas a próxima eleição ta chegando ver o povo abre o olho e mente para lembra dos trabalhos realizados por eles…nego só lembro na ora de pedi o voto.

  4. Brasileiro disse:

    Continue firme e forte cancão. E trate de procurar um partido que preste e saia desse partido de achacadores!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários