Fagner critica estradas baianas em pleno show

por Carlos Britto // 22 de junho de 2009 às 22:15

fagner-6O cantor Fagner foi muito aplaudido na noite de sábado (20) , ao fazer um show em Macaúbas (BA), como parte dos festejos juninos do município. Na presença de pelo menos 15 mil pessoas, o astro da música popular brasileira revelou o seu amor pela Bahia e atendeu a vários pedidos para repetir suas músicas mais conhecidas.

Fagner, no entanto, engrossou a fileira dos baianos que criticam o péssimo estado das estradas na Bahia. Para percorrer a BA-056, no trecho entre Beira Rio e Macaúbas, com 106 quilômetros, consumiu cerca de 15 horas, relatou ao público.

Fagner critica estradas baianas em pleno show

  1. ZUMBÍ disse:

    Valeu Fagner , ele é verdadeiramente um profissional, tenho certeza que se fosse alguns metidos teriam desistido da jornada.
    Vejam só Macaubas pode levar Fagner e Petrolina Assisão(Biro-biro), cada um tem o que merece Dr Júlio.
    Juazeiro não dê risadas, pois nem Assisão voces tem.

  2. Marcos disse:

    zUMBI ESTÁ ASSUSTADO?, NINGUEM ESTÁ DANDO RISADA, PQ SÃO JOÃO NUNCA FOI O FORTE DE JUAZEIRO…, E SIM O CARNAVAL, POIS COM ATRAÇÕES FRACAS OU NÃO A ANIMAÇÃO É A MESMA!!!

  3. PAULO HENRIQUE FAUSTINO disse:

    MUITO BONITO ISSO PARA OS GOVERNANTES DA BAHIA NAO E MESMO, E PESSOAL FALA SERIO PARA TANTA FESTA PELO AMOR D DEUS OS CARAS VEM LA DOS CAFUNDO DO JUDA LEVA O DINHEIRO TODINHO DA REGIAO E VOCES FIACAM TUDO LISO, FAÇA VOCE MESMO SEU SAO JOAO UAI!!!!

  4. Feeling disse:

    Detalhe seu Zumbi nem queria comparar as festas de Juá com as de Petrolina, porque com todo respeito vocês perdem feioOoO… basta comparar o Carnaval que é o forte daqui com o São João que é o forte daee… temos atrações BEM MAIS fortes! Sem falar nas festas da iniciativa Privada… olhe os outdoor’s e verá… Skank, Cídia e Dan, O Rappa, Alexandre Pires, até o Padre Fabio de Mello e Reginaldo Rossi teremos hehe… já passaram Elba, Vitór e Léo, Cia do Calypso e o próprio Carnaval que é o melhor do Interior da Bahia!

  5. Liana disse:

    Eta!saudade de um São João de verdade!!!

  6. Watergate disse:

    Fazer festa em juazeiro no lugar de petrolina é jogada comercial inteligente.
    Uma festa em Juazeiro, atrai alguns juazeirenses e muitos petrolinenses.
    Ja a mesma festa em Petrolina, so vai ter mesmo os petrolinenses

  7. Wendel Oliveira disse:

    Carlos Brito, tudo bem !

    Estive no São João de Macaúbas, minha terra, fui de carro e gostaria de fazer duas correções na matéria que também li no site Politica Livre.

    O péssimo trecho esta entre o Beira Rio e o município de Boquira, cerca de 70 Km, o trecho de Boquira a Macaúbas esta bom, sem problemas.

    E trafegar durante 15 horas neste trecho de 106 Km só se Fagner foi de carroça, inclusive não ouvi esta parte da crítica, muito bem citada pelo mesmo.

    Acho oportuno a crítica de Fagner o show foi excelente consolidando Macaúbas como uma das melhores festas juninas do Brasil.

  8. eu já passei em juazeiro mas nunca pisei no carnaval da cidade esse ano passei carnaval em porto seguro sul baiano falando em fagner,fagner é otimo cantor e compositor.

  9. émerson, macaubas-ba disse:

    quem tem boca fala, o que quer. Deveria falar das estradas mas não no nosso são joão, porque não voltou da estrada em Fagner?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *