Faculdade lança vestibular exclusivo para alunos de escolas públicas

por Carlos Britto // 21 de dezembro de 2008 às 11:05

Faculdade Santa Helena vai oferecer 20 bolsas integrais para os cursos de Administração, Ciências Contábeis e Turismo para estudantes de escolas públicas. A iniciativa atende pelo nome de Vestibular Cidadão.

Os interessados em concorrer às vagas podem consultar o regulamento disponível no site da instituição. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 15 de janeiro no site da universidade ou na sede da faculdade, da 9h às 21h.

O processo seletivo é composto por três etapas eliminatórias. Na primeira fase, prevista para o dia 17 de janeiro, haverá provas de Português, Matemática, História e Geografia e uma redação. Os quarenta melhores colocados passam para a etapa seguinte, quando acontece a entrevista e análise do histórico escolar. Por último, a família do candidato será entrevistada.

Os 20 alunos escolhidos e dispensados do pagamento da mensalidade terão como contrapartida a missão de desenvolver um projeto social para beneficiar a comunidade onde mora. O projeto será orientado pela Faculdade.

A Faculdade Santa Helena fica na Rua Demócrito de Souza Filho, 452, Madalena. Mais informações pelo telefone 3797-6060.

Faculdade lança vestibular exclusivo para alunos de escolas públicas

  1. paulo santana disse:

    a notícia está incompleta. falta dado essencial. nome do município.da forma como divulgado, fica parecendo que seria em petrolina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *