Facape sedia concurso para auxiliar de creche da Prefeitura de Petrolina

0

DSC_0219Quase 1,8 mil candidatos compareceram à Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape), neste domingo (8), para se submeterem a um concurso públicos com vista a preencher 95 vagas – mais cadastro de reserva – para o cargo temporário de auxiliar de creche. O processo seletivo simplificado selecionará profissionais de nível médio destinados a atuarem na rede municipal (sede), além de Pedrinhas e Rajada.

O certame foi realizado em uma única etapa com a realização de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, contendo questões de conhecimentos específicos, língua portuguesa e matemática. Os auxiliares de creche receberão a remuneração de R$ 724 para uma jornada de trabalho de seis horas, o equivalente a 30 horas semanais, podendo ser exercida nos turnos da manhã ou da tarde

Osenir da Silva, 50 anos, participou do seu primeiro processo seletivo. “Apesar da minha pouca experiência em provas seletivas, estou muito confiante, pois esta será uma boa oportunidade de emprego”, conta. Por outro lado, Jacilene da Cruz, 32 anos, está realizando o seu sexto concurso. “A minha paixão por crianças foi o que mais me motivou a realizar a inscrição, além da minha vivência na área”, explica.

De acordo com o coordenador do setor de concursos da Facape, Pedro Norberto, o processo seletivo aconteceu de maneira tranquila. “Com 10% de faltosos, não tivemos nenhum problema durante a realização do concurso”, ressaltou.  O resultado final será divulgado no dia 11 de junho, a partir das 20h, no site da Facape. (Foto: ascom/divulgação)

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome