Facape prepara-se para 23ª edição do Seminário Acadêmico de Ciências Contábeis

0
Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina-Facape. (Foto: Blog do Carlos Britto)

A Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape) prepara-se para realizar a 23ª edição do Seminário Acadêmico de Ciências Contábeis (Seacon). O evento acontecerá entre os dias 4 a 6 de setembro, na própria instituição.

A programação é voltada para estudantes, docentes, pesquisadores e profissionais de Ciências Contábeis e áreas afins. O objetivo é contribuir para a promoção do conhecimento nessa área no contexto socioeconômico atual. A inscrição custará R$ 120,00. Estudantes da Facape pagam 50% desse valor.

De acordo com uma das integrantes da comissão organizadora, Juliana Oliveira, o objetivo é “promover o conhecimento entre os profissionais, interagindo entre alunos e órgãos que estão relacionados ao meio contábil. A intenção é trazer o profissional para dentro do evento. Esse ano estamos com um novo projeto, inclusive com patrocinadores da área contábil“, explicou.

Juliana Oliveira, estudante e integrante da comissão organizadora do Seacon/Foto: Arquivo Pessoal

Ela disse que a organização vai convidar todas as instituições que têm curso de contábeis na região. O Seacon terá o apoio dos conselhos regional de Contabilidade de Pernambuco, Bahia e Ceará. Durante o evento, haverá a apresentação de trabalhos acadêmicos. Todas as informações sobre o evento serão divulgadas no site da Facepe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome