Facape prorroga inscrições de seleção para professores do curso de Medicina 

por Carlos Britto // 04 de novembro de 2022 às 21:00

Foto: Ascom Facape/divulgação

A Faculdade de Petrolina (Facape) prorrogou as inscrições para um processo seletivo que vai escolher professores para seu primeiro curso de Medicina. As inscrições seguem até o dia 11 de novembro e podem ser feitas no site.

São oferecidas oito vagas, com salários que variam conforme o nível e a carga horária. A remuneração parte de R$ 4.495,89. Podem participar profissionais com formação nas áreas de Medicina, Farmácia, Fisioterapia ou Ciências Biológicas.

A seleção compreenderá as etapas de avaliação de desempenho didático-pedagógico e avaliação de títulos, de caráter eliminatório e classificatório para a Área do Conhecimento/Área de Atuação. O resultado final será publicado dia 9 de dezembro próximo.

A taxa de inscrição é de R$ 120,00 e o prazo de vigência do contrato será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. O regime de trabalho do professor temporário será de acordo com o número de turmas assumidas, em horário estabelecido pela Facape. Todos os detalhes acerca da seleção estão disponíveis no edital no site da Facape.

Facape prorroga inscrições de seleção para professores do curso de Medicina 

  1. Marcos Macedo disse:

    Salario baixissimo. Mincharia.
    Vai aparecer ninguem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.