Facape: Inscrições da 1ª etapa do Vestibular 2022.1 encerram-se terça-feira

por Carlos Britto // 07 de novembro de 2021 às 16:34

Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina-Facape. (Foto: Blog do Carlos Britto)

Terminam na próxima terça-feira (9) as inscrições da primeira etapa do vestibular 2022.1 da Faculdade de Petrolina (Facape). As vagas são para os cursos de  Administração, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Comércio Exterior, Direito, Economia, Gestão de Tecnologia da Informação e Serviço Social, nas  modalidades convencional e bolsista.

As inscrições são realizadas pela internet no endereço eletrônico da Facape. O candidato deve enviar pelo sistema de inscrição os arquivos com as documentações específicas de cada modalidade. A taxa de inscrição é de R$ 20,00.

Histórico Escolar e Enem

Para esse vestibular estão sendo ofertadas 650 vagas para a entrada  convencional, em que o ingresso é feito por meio da análise nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), realizado entre os anos de 2012 a 2021. É preciso que tenha obtido nota mínima de 300 pontos e não ter zerado a redação.

Para o ingresso com análise do histórico escolar (modalidade exclusiva da Facape), o candidato deve ter concluído o Ensino Médio, com comprovação através da ficha 19.

Portador de diploma

Estão disponíveis 12 vagas para portadores de diploma. O candidato tem que possuir graduação em qualquer área em Instituições de Ensino Superior (IESs) reconhecidas pelo Ministério da Educação. Também estão sendo ofertadas oito vagas para transferência externa, pela qual os concorrentes devem estar vinculados a instituições de ensino superior. Também é possível concorrer a 110 vagas na modalidade bolsista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *