Facape encerra nesta terça-feira inscrições para medicina com nota do Enem

por Carlos Britto // 21 de novembro de 2022 às 15:33

Foto: Ascom Facape/divulgação

Termina nesta terça-feira (22) o prazo para inscrição dos alunos que querem concorrer a uma vaga no curso de medicina usando a nota do Enem na Faculdade de Petrolina (Facape). Essa é a terceira etapa da seleção e as inscrições podem ser feitas, exclusivamente, no site da facape.

O processo seletivo fará a classificação dos candidatos inscritos mediante análise do desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), considerando a nota (média aritmética simples) alcançada pelo candidato e utilizando como base uma das notas a ele atribuída no período entre 2017 e 2021.

Para se inscrever, o candidato deverá ter média aritmética simples igual ou superior a 450,00 pontos e não ter sido desclassificado ou ter nota 0 (zero) em redação. A Facape já realizou duas etapas da seleção para sua primeira turma de Medicina: vestibular tradicional e vestibular para bolsitas. Essa é a terceira etapa na qual serão ofertadas 7 vagas. O resultado final da seleção está previsto para ser divulgado no dia 13 de dezembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.