Facape abre seleção para professores, técnico de laboratório e intérprete de libras 

por Carlos Britto // 23 de dezembro de 2022 às 13:30

Foto: Reprodução

Os profissionais interessados em fazer parte do corpo docente e técnico da Faculdade de Petrolina (Facape) já podem se preparar. A faculdade abriu inscrições para seleção de professores dos cursos de Medicina, Administração, Direito, Ciências da Computação, Serviço Social, além de Técnico de Laboratório e tradutor/intérprete de libras.

As inscrições seguem até o dia 6 de janeiro e podem ser feitas no site. As vagas são para atender necessidade temporária de excepcional interesse da faculdade e os salários variam conforme o nível e a carga horária podendo chegar a R$ 8.991,78.

O Processo Seletivo Simplificado compreenderá as etapas de avaliação de desempenho didático-pedagógico, avaliação prática e avaliação de títulos, de caráter eliminatório e classificatório para as Áreas do Conhecimento/Áreas de Atuação e o resultado final deve ser publicado no dia 2 de fevereiro de 2023.

A taxa de inscrição é de R$ 120. O regime de trabalho do Professor Temporário será de acordo com o número de turmas assumidas, em horário estabelecido pela Facape. Todos os detalhes acerca da seleção estão disponíveis no edital no site da Facape.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.