Facape abre inscrições gratuitas para a Faculdade Aberta da Terceira Idade

por Carlos Britto // 25 de agosto de 2022 às 15:00

Foto: Reprodução

A Faculdade de Petrolina (Facape) está com inscrições gratuitas para a Faculdade Aberta à Terceira Idade (FATI) até 31 de agosto. A FATI é um programa de extensão da Facape, em parceria com a Universidade de Pernambuco (UPE). Para participar é necessário ter no mínimo 50 anos de idade e ensino fundamental completo, e ter disponibilidade para os horários das aulas.

Os interessados podem fazer a inscrição das 8h às 12h, na Pós-graduação da Facape. Os cursos oferecidos para esta etapa do projeto são Direito, Inclusão Digital, Saúde, Espanhol, Inglês, Musicalidade e Criatividade, Alfabetização e Letramento.

Monitoria

O estudante que tiver interesse em participar do FATI pode se inscrever na Pós-graduação da Facape. Para participar é preciso ser aluno regularmente matriculado; frequentar o curso de forma regular; além de ter disponibilidade de carga horária semanal, estipulada pelo coordenador do Programa de Extensão.

Todos os alunos receberão certificados expedidos pela Coordenação de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão. Para os discentes, essa atividade será contabilizada como horas de atividades complementares de extensão.

Facape abre inscrições gratuitas para a Faculdade Aberta da Terceira Idade

  1. Edson Dias da Silva disse:

    Gostaria muito de participar do curso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.