Com a ampliação da unidade do Expresso Cidadão em Petrolina e após ser realizado concurso público para contratação de mais profissionais, os atendimentos aumentaram consideravelmente. Segundo o coordenador da unidade, Ednilson Francisco, “só no mês passado foram realizados 28 mil atendimentos, anteriormente eram apenas 20 mil”, destacou ontem (29) no programa Carlos Britto no Ar.
De acordo com Ednilson, o serviço mais procurado na unidade é o Detran, com 11 mil atendimentos ao mês, seguido da biblioteca virtual e da Secretaria de Defesa Social, que emite mais de 2 mil identidades por mês. “A maioria da população está satisfeita com o atendimento dos serviços. Queremos chegar à meta dos 50 mil atendimentos por mês”, ressaltou.
O coordenador da unidade informou que há possibilidade de trazer os serviços do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) para a unidade de Petrolina, já que na unidade do Recife foi fechado contrato com o órgão para emissão de título eleitoral.
Maiores informações sobre os serviços oferecidos pelo Expresso Cidadão de Petrolina através dos telefones: (87) 3861-4710 / 3866-6726.



Sim, com tantos atendimentos assim no setor dp Detran, quando vão colocar um painel de senhas por lá? Até quando vão continuar a chamar, nós os requerentes, no grito? Tá mais do que na hora né não? E aí caro coordenador Ednilson, existe essa possibilidade ou o sistema contiará assim ultrapassado?
Carlos Britto o telefone pra contato ta errado!!!!
O Correto é 3866-6726!!!!
Carlos Britto, Peço que Retire o número que diz que é do expresso cidadão, 87-3866-2726, esse número é da minha residência, todo dia ligam perguntando se é do expresso cidadão, isso é um incomodo imenso, então retire essa informação falsa, por que um blog respeitado como o seu tendo informações que não condizem com a realidade,fica feio, e como vêem o correto é 87-3866-6726!