Coletânea pop sobre Rei do Baião prossegue no Museu do Sertão até sexta-feira

por Carlos Britto // 09 de julho de 2012 às 22:10

A exposição em homenagem ao eterno Rei do Baião (“Coletânea Luiz Gonzaga: arte pop do povo”) estará aberta ao público até a sexta-feira (13), no Museu do Sertão, em Petrolina. A mostra reúne obras de artistas da região, que apresentam através da pintura, artesanato, escultura, música, fotografia, as diversas visões sobre o filho mais ilustre de Exu (PE).

Os convidados da mostra são Jocélio Belo, Rinaldo Lima, Sr. Cordeiro, Iranildo Moura, Cia de Dança do Sesc, Cisso Rodrigues, Uilton Pereira, Cássio Lucena, Ney Vital e Fabiana Santiago, que expressaram sua visão em relação ao mestre Luiz Gonzaga.

O Museu do Sertão está localizado atrás do Fórum de Petrolina e fica aberto de terça a domingo e feriados, das 9h às 17h.

Coletânea pop sobre Rei do Baião prossegue no Museu do Sertão até sexta-feira

  1. JOTA MILDES disse:

    PARABÉNS AO AMIGO IRANILDO MOURA PELA SUA PARTICIPAÇÃO NESTE EVENTO!
    FUI INFORMADO DE QUE A ARTE DELE FOI MUITO BEM APRECIADA E QUE RECEBEU ELOGIOS DE QUEM A VIU. IRANILDO É UM EXCELENTE PINTOR!
    PARABÉNS EXTENSIVOS A TODOS QUE PARTICIPARAM, POIS OS ARTISTAS DE PETROLINA MERECEM SER RECONHECIDOS.
    JOTA MILDES – escultor e jornalista

  2. Oréstenes pintor disse:

    Muito bem jmildes. Aqui em petrolina o atual governo municipal representado pela secretaria renata duarte só da prestigio a artistas de fora enquanto os daqui fica de fora. Temos de mudar isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *