Exportações atingem US$ 1 bilhão em 2021

por Carlos Britto // 20 de janeiro de 2022 às 12:40

Foto: divulgação

Após o recorde de 1,060 bilhão de dólares em exportações de frutas no ano de 202, a ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, celebrou a conquista dos produtores brasileiros.

Tereza Cristina mandou um recado especial para os fruticultores do Vale do São Francisco e para o presidente da Associação Brasileira dos Produtores Exportadores de Frutas e Derivados (Abrafrutas), Guilherme Coelho, parabenizando-os pelo trabalho desenvolvido.

Ficamos muito contentes com o reconhecimento do nosso trabalho. O apoio que a Abrafrutas recebeu da ministra, ao longo do ano passado, foi fundamental para esse excelente resultado. É importante ressaltar o papel do Vale do São Francisco, que exportou mais de 400 milhões de dólares em exportações de manga e uva”, destacou Guilherme.

Exportações atingem US$ 1 bilhão em 2021

  1. Hélio disse:

    Dr. Guilherme já está na hora do Sr. deixar o PSDB, esse partido não tem nada a ver com o seu perfil politico, procure um partido que combine com os seus ideais, que deve ser igual ao de seu pai, o saudoso Osvaldo Coelho, seja um aliado e defensor do Presidente Bolsonaro no vale do São Francisco, pra arrebentar nas urnas, vamos fazer sua campanha de graça, como fazemos com o presidente Bolsonaro

  2. ALGUEM disse:

    Os trabalhadores vão ganhar um bônus pelo desempenho ou só o salário mínimo mesmo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.