Explode coração: Vereador Zó desabafa contra “opositores sistemáticos” ao Governo Isaac

5

zó/Foto: Assessoria/divulgaçãoO vereador da bancada governista na Casa Aprígio Duarte Filho, Crisóstomo Lima, o ‘Zó’ (PCdoB), fez um verdadeiro desabafo e pagou geral contra aqueles que considera “opositores sistemáticos” à gestão do prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho (PCdoB).

Em seu discurso, durante sessão ordinária de ontem (5), Zó disse poucas e boas, mas não comprou briga direta com ninguém – mesmo porque atualmente, na Casa, a única voz de oposição é a do vereador José Carlos Medeiros (PV).

O vereador elencou investimentos, como os que o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) está fazendo na cidade com a construção de uma adutora de abastecimento que interligará a Estação de Tratamento de Água (ETA) ao bairro Santo Antônio, na região central. Lembrou ainda de um projeto de R$ 17 milhões, aprovado pelo Ministério das Cidades, referentes á construção de duas outras adutoras de 400 milímetros, mais uma de 500 milímetros e uma estação de tratamento.

Em seguida, disparou: “Só se compara Juazeiro com Petrolina nas desgraças. Nós trouxemos o Assaí (Atacadista da rede Pão de Açúcar), aí me dizem ‘isso é investimento privado, não tem nada a ver’. Se o Assaí, o Atacadão, a Bari, a duplicação, a intervenção urbana, se o Call Center, tivessem ido para Petrolina, como era normal antigamente, sabem o que estariam dizendo? Vai tudo para Petrolina. E quando vêm para cá, ninguém bate palmas, ninguém aplaude”. (Com informações da assessoria do vereador)

5 COMENTÁRIOS

  1. Quero que o vereador mostre um investimento municipal não os vejo, apenas investimentos federais ou estaduais ou privados e sobre o SAAE no nosso bairro Tancredo Neves tem rua que a agua só chega a noite, e quando chega. Então vereador não venha bater papo, porque a cidade esta entregue as baratas e murissoca e ao lixo, sem falar na falta de estrutura das estradas e calçadas da cidade. Lembrar aos vereadores que foram eleitos pelo povo, para defender os interesses do povo. Não esqueçam disso por que fica feio para vocês na próxima eleição.

  2. DIGA-NOS, VEREADOR, DO QUE DEVEMOS SORRIR, E DIREMOS DO MAR DE LÁGRIMAS QUE TEMOS À FORMAR POR TANTOS DESCASOS, POR TANTA INOPERÂNCIA, E SOBRETUDO POR TANTA DECEPÇÃO, NÃO SOMENTE DO GESTOR MAS TAMBÉM DOS EDIS QUE SE OCUPAM EM MOÇÕES E CELEBRAÇÕES, OU EM PROJETOS DE TROCA DE UMA LAMPADA NUM POSTE DA RUA A OU DE ENVIO DE UMA CAÇAMBA DE CASCALHO PARA MELHORIA DO ACESSO DA RUA B, ETC… CONVENÇA-NOS À NÃO MAIS CHORAR E DIREMOS DO QUANTO É ESPLÊNDIDO O BERÇO DA “SITUAÇÃO” EM NOSSA JUAZEIRO, VEREADOR ZÓ!

  3. A SUBMISSÃO NÃO É BOM PARA NENHUM DOS DOIS LADOS… AIIIII SE NÃO FOSSEM OS INVESTIMENTOS PRIVADOS NA CIDADE(POR QUESTÕES LOGÍSTICAS), O BAGAÇO ESTARIA FEIO, E A BAGACEIRA FEITA…!!! ALGUÉM DISSE ALGO AQUI DA MAIS PURA REALIDADE SOBRE A PRAGA QUE SE ABATE NA CIDADE E NINGUÉM DIZ NADA: MURIÇOCAS… UM CAOS QUE ESTÁ INCOMODANDO ATÉ MESMO AS PESSOAS QUE AS VEZES SÓ PERNOITAM AQUI… CONTINUEM OLHANDO PARA TRÁS… FALANDO EM 30 ANOS… DAQUI A POUCO SERÃO 38…!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome