Exoneração de Ana Angélica da 6ª SR Codevasf implode de vez base aliada de Wagner em Juazeiro

por Carlos Britto // 04 de janeiro de 2012 às 09:38

Pelo que se viu ontem (03), durante uma manifestação veemente promovida pelo PT de Juazeiro, em conjunto com outros diretórios do partido no Sub-médio São Francisco (foto) para apoiar a ex-superintendente da 6ª Regional da Codevasf, Ana Angélica, a campanha eleitoral no município será mais acirrada do que se imaginava.

Os petistas não engolem o fato de que Ana Angélica – que estava comandando o órgão há pouco mais de quatro anos – tenha sido exonerada por questões políticas. Ela era uma indicação do deputado federal Joseph Bandeira, cotado para disputar mais uma vez a prefeitura.

Para piorar, o indicado ao cargo, Manoel Brito, é ligado à senadora Lídice da Mata, do PSB, partido que não teve um desempenho considerável na região. E ele deve se preparar, porque mais protestos deverão acontecer. Os petistas planejam mais um, inclusive, no dia da posse dele.

Pelo que se vê, fica quase impossível para o governador Jaques Wagner (PT) juntar os cacos do que sobrou de sua base aliada em Juazeiro. A saída de Ana Angélica implodiu de vez essa base e, de quebra, fez o PT praticamente lançar candidato próprio a prefeito em 2012.

Por Antonio Carlos Miranda

Exoneração de Ana Angélica da 6ª SR Codevasf implode de vez base aliada de Wagner em Juazeiro

  1. acordado disse:

    uma decisão da caatinga ser tomada por alguèm da Mata?
    Qui vergonha, Juazeiro!
    sabe de uma coisa, Juazeiro? Vamos juntar os trapos com Petrolina e formarmos logo uma cidade só? Pense numa baita de uma região que faremos!

  2. Q.I disse:

    Até quando, no Brasil, os cargos vão ser escolhidos por Q.I (quem indique), interesses políticos, amizade e blá, blá, blá? É por isso que o Brasil não é um País sério, que desvaloriza a classe competente e tudo é na base do “ajeitadinho” e interesses. Política e políticos C-O-R-R-U-P-T-O-S que sugam a classe trabalhadora, através de impostos altíssimos, para aplicar mal o dinheiro público e principalmente para corrupção e enriquecimentos ilícitos; Enquanto setores fundamentais, no que diz respeito a construção de uma nação SÉRIA, HONESTA E DIGNA, como educação, saúde e segurança são deixados de lados por quem nós colocamos “lá” – que ironia, para nos governar – É BRINCADEIRA!!!!!!

  3. walter disse:

    parabéns emanoel.essa briga barrista nao leva a nada.temos que ter é resultado.o cargo é politico,entao, de livre nomeação.vamos protestar se ele nao fizer um bom trabalho.agora discutir pessoas é coisa para analista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários