Exército americano visitará São Francisco

por Carlos Britto // 30 de abril de 2009 às 09:00

O Corpo de Engenheiros do Exército dos Estados Unidos (Usace) visitará o projeto São Francisco em novembro deste ano. A ação é considerada a maior obra de infraestrutura hídrica já realizada no Brasil e foi apresentada à entidade pelo ministro da Integração nacional Geddel Vieira Lima.

Os técnicos assistiram a um vídeo que demonstrava a importância da medida, que alia engenharia, proteção ambiental e inclusão socioeconômica e elogiaram os trabalhos. Além disso, um intercâmbio entre o governo federal e o Usace para a área de abastecimento de água é estudado de forma adiantada.

O Corpo de Engenheiros do Exército Americano vem estabelecendo parcerias com o Governo Brasileiro, especialmente em navegação fluvial. Nesse sentido, o intercâmbio e cooperação podem trazer benefícios para o Ministério da Integração Nacional em relação aos estudos do rio São Francisco.

Exército americano visitará São Francisco

  1. Feeling disse:

    Ihhh escolheram uma péssima época para isso! Espero não ter surpresas com essa gripe suína!
    A única integração que esse ministro ridiculo fará é a da doença… por falar nisso, Britto poste mais noticias sobre esse acontecimento mundial é muito importante..=)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *