Exemplo: Direção de escola municipal na Tapera comemora arrecadação de campanha para atingidos pelas chuvas

2

campanha escola petrolina_640x480A direção da Escola Municipal Félix Manoel dos Santos, localizada no povoado da Tapera, área ribeirinha de Petrolina, comemora o resultado da campanha solidária idealizada pela prefeitura municipal, que teve o objetivo de arrecadar donativos para as famílias atingidas pelas chuvas do final de março.

Segundo a gestora da escola, Maria Rozimeire Gonçalves, a iniciativa contou com uma participação maciça de pais, estudantes, professores e comunidade da Tapera e conseguiu levantar mais de 3,3 mil itens. Os produtos foram levados pelo Exército e por equipes da prefeitura. Um belo exemplo de amor ao próximo. (Foto: Divulgação)

2 COMENTÁRIOS

  1. interessante e que no bairro mas atingido pelas chuvas a prefeitura so mandou 70 cesta e 20 cochoes e de envergonhar o cacheado so e bem visto em epoca de eleicoes aqui mas de 95porcentos dos barracos o povo perderam tudo …..

  2. Parabéns pela iniciativa da gestora! Mas ela deveria também deixar a sala disponível para uso dos professores, pois mais parece um depósito. De que adianta ter e não poder usar??!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome