Executiva estadual do PDT confirma pré-candidatura de Cidinho Andrade a prefeito de Santa Maria da Boa Vista

0
(Foto: Divulgação)

A executiva estadual do PDT em Pernambuco confirmou a pré-candidatura de Cidinho Andrade a prefeito de Santa Maria da Boa Vista, no Sertão do São Francisco. Após conquistar apoios dos vereadores Anderson Harlem, Ericles Costa e Ronaldo Sá (este último presidente municipal do partido), Cidinho ainda conta com o apoio do empresário Luciano de Betânia, como também tem no partido em torno de 15 pré-candidatos a vereador.

A ratificação da pré-candidatura de Cidinho ocorreu em reunião na última terça-feira (27) no Recife, com a comitiva do PDT de Santa Maria da Boa Vista.

A comitiva foi recepcionada pela maior liderança do partido no Estado, o presidente de honra José Queiroz (deputado estadual e prefeito de Caruaru por quatro mandatos), que respaldou em nome dele e do seu filho – o presidente estadual da legenda, deputado federal Wolney Queiroz, que se encontrava em Brasília (DF) – a pré-candidatura do boavistano.

O deputado Zé Queiroz reafirmou o compromisso do partido com o projeto de Cidinho, que detém larga experiência no âmbito administração pública, pois no município foi secretário de Administração, de Infraestrutura, assessor de gabinete e é servidor do Estado de Pernambuco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome