Exclusivo: Ministro da Defesa estará em Petrolina nesta sexta-feira

2
Fernando Azevedo e Silva, ministro da Defesa. (Foto: Marcos Corrêa/PR)

O ministro da Defesa, Fernando Azevedo e Silva, cumprirá agenda em Petrolina, nesta sexta-feira (14). A informação é exclusiva e foi repassada por uma fonte do Blog.

O ministro deve chegar a Petrolina durante a tarde e a visita será para tratar, entre outros assuntos, das questões envolvendo a Operação Carro-Pipa, do Exército Brasileiro.

2 COMENTÁRIOS

  1. Operação carro pipa é um antro de desvio de dinheiro público, aliás, é uma operação que ha muito não deveria existir, bastaria tão somente os governos nesse meio tempo, tivessem implementadas ações de reais combate a seca nos sertões nordestinos. Essas Ações passam por Barragens Subterrâneas, dentro de seus bojos sejam construídos Poços Amazonas, e, desses Poços se bombear água de boa qualidade para os povoados e até para pequenas irrigações. Onde tiver essas obras, não precisa em época nenhuma de carro pipa, dizemos isso com propriedade, com bastante conhecimento notório. A CODEVASF, EMBRAPA, IPA’s, etc, podem muito bem implementarem a construção de obras desse tipo, basta para tanto, que haja políticas publicas e recursos voltados para esse fim. Transposição é uma falácia e um meio de se gastar dinheiro público. Tão logo os governos deixem de pagar a conta de energia, os canais serão abandonados. Temos dito, no Semiárido Nordestino, quando chove pouco, caem cerca de 200 bilhões de metros por ano, isto é, 200 trilhões de litros de água de boa qualidade, totalmente dessalinizada gratuitamente e transportada também gratuitamente atráves das nuvens e ventos. Para que trazer água de longe, o brasileiro é enganado a todo tempo, em Petrolina se toma água INDAIÁ produzida no Litoral Paraibano a mais de 800 km de distância, pode? e estão levando água do São Francisco, totalmente já poluída, e mais poluída ainda no percurso para Campina Grande na Paraíba, que fica a 130 km do litoral, pode? é só dinheiro e politicagem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome