Exclusivo: Aero Cruz, Zenildo do Alto do Cocar e Osório Siqueira pedem desfiliação do PSB

8

Agora é oficial: os vereadores governistas Aero Cruz (líder da bancada), Zenildo do Alto do Cocar e Osório Siqueira (Presidente do Legislativo) entraram com pedido de desfiliação do PSB de Petrolina. A informação foi obtida com exclusividade por este Blog.

Segundo uma fonte, os três vão aguardar um posicionamento do principal líder do seu grupo político, o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), para saber qual a nova legenda que ingressarão. Detalhe: Aero, Zenildo e Osório somaram juntos, nas últimas eleições municipais, o total de 10,4 mil votos.

8 COMENTÁRIOS

  1. Muda de partido como se troca de roupa, isso é Brasil. Só pensam em.si e o povo que se lasque. Esperar pela decisão de Fernando Bezerra pra saber qual partido irá se filiar? Esses não tem opinião própria. Fazer o que FBC manda. Será que merecem um voto de confiança? O meu não.

  2. 10,4 MIL ELEITORES que votaram em vereadores que não têm personalidade própria, vão esperar que o cacique diga para onde eles vão, que vergonha, não têm ideologia própria. Temos dito, Vereador não tem que ter salários. Vereador tem que ser o representante da sociedade, tem que ser um exemplo da sua sociedade, Arauto da sociedade, Areópago da sociedade, Homem culto da sociedade, com posições muito bem definidas, em particular suas ideologias políticas, não ter na edilidade uma simples maneira de subsistência, pois assim se torna refém facilmente das águias do Poder, da ambição.

  3. 10,4 eleitores que trocaram votos por FAVORES, infelizmente… Fazer o que?
    Quero ver repetir novamente essa proeza!

    Esperar pra ver… Não tem personalidades próprias… Até onde….?

  4. Quem será dos três estará chorando em outubro depois da contagem dos votos, deixar bem claro quem tem voto é o povo,se não votarem nem um desses aí não estaram na câmara no próximo ano.

  5. Petrolina tem a obrigação de rever os candidatos esse ano…muita gente despreparada pra um cargo de tamanha importância pra o Município.
    Ainda bem que Miguel Coelho vai apoiar alguns do seu Secretariado pra Câmara de Vereadores.
    Miguel faz uns 4 Vereadores e Julio LossiLossio faz mas uns 2 Vereadores e o restante o povo de Petrolina vai renovar esse quadro que ai estão…. Renova Petrolina os Vereadores 2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome