Exame confirma tipo de câncer maligno no ex-prefeito Julio Lossio

por Carlos Britto // 05 de março de 2024 às 15:29

Foto: divulgação/arquivo

Ex-prefeito de Petrolina por dois mandatos, o médico Julio Lossio tem um tumor maligno denominado liposarcona (um tipo de câncer). Esse foi o resultado da biópsia a qual Lossio foi submetido em São Paulo, onde segue internado há alguns dias.

Pelas redes sociais, o advogado Julio Lossio Filho comentou sobre o diagnóstico da equipe médica que cuida do seu pai, e pediu orações aos petrolinenses.

Hoje as notícias não são as que queríamos. O resultado da biópsia constatou que painho tem um tumor maligno denominado liposarcona, um tipo de câncer. Além disso, hoje, ao colocar o acesso central, houve uma intercorrência e, em exame, foi constatada uma alteração pulmonar. Diante disso, ele precisou ser levado para UTI para fazer um acompanhamento detalhado. Ainda não temos mais informações sobre os próximos passos. Os médicos devem avaliar o quadro dele e definir as condutas. Vou mantendo todos informados. Peço, de todo meu coração, que reforcem suas orações. Se puderem, ao terminar de ler essa mensagem, rezem um Pai Nosso em nome de painho. Nossa guerra será mais longa e difícil do que pensávamos, mas não tenho dúvidas que vamos vencer. Deus pode, Deus quer!”, escreveu.

Exame confirma tipo de câncer maligno no ex-prefeito Julio Lossio

  1. Sincero disse:

    Que Deus o proteja.

  2. Maria disse:

    Que Deus realize o que for melhor fortalecendo o Dr. Júlio Lóssio e a família para superarem esse momento difícil.

  3. Bartira Onias disse:

    Deus na sua vida sempre!

  4. Só Deus disse:

    Muito triste,tanto vagabundo no poder e uma doença dessa vai pegar uma pessoa que sempre procura fazer o bem,que Deus o abençoe e lhe dê a benção da cura.

  5. Josefa Maria disse:

    Com certeza vencerá. Deus pode, Deus quer, vai vencer! Em orações a todo instante.

  6. Jeronimo de São Luís-MA disse:

    Que Deus conceda saúde a Dr. Julio. Homem bom que vencerá mais esta batalha !

  7. Marcos Macedo disse:

    Deus tudo pode.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Ciclo da extorsão isso sim, bebidas superfaturadas, espaços superfaturados, atrações superfaturadas, até o estacionamento custa os olhos da cara, numa…