Ex-vereadora de Dormentes passa a integrar equipe de Simão Filho

por Carlos Britto // 03 de agosto de 2022 às 07:30

Foto: divulgação

Foi publicado no Diário Oficial de Petrolina dessa terça-feira (2) a portaria nomeando a ex-vereadora de Dormentes (PE), Rosarinho Coelho, a nova secretária executiva de Juventude, Direitos Humanos, Mulher e Acessibilidade da Secretaria de Desenvolvimento Social de Direitos Humanos (SEDESDH). Com ampla experiência em gestão pública, Rosarinha vem com o objetivo de contribuir com o serviço social do município.

A ex-secretária executiva da pasta, Bruna Ruana, assume o cargo de secretária executiva de Projetos Estratégicos.

Maria do Rosário Helena Macedo Coelho, mais conhecida como Rosarinha, é natural de Dormentes, no Sertão do São Francisco. Tem 40 anos de idade e é advogada. Possui graduação também em Secretariado Executivo, sendo ambas as graduações pela Faculdade de Petrolina (Facape).

É especialista em Gestão Pública pela Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) e em Direito Civil e Direito Processual Civil pela Faculdade Legale de São Paulo (SP). Foi auxiliar parlamentar intermediária no Senado Federal junto ao escritório de apoio do Senador Fernando Bezerra Coelho e vereadora de Dormentes por três mandatos, tendo sido presidente da Câmara Municipal em dois mandatos. Também foi presidente da Seção Mulher da União de Vereadores de Pernambuco (UVP), além de já ter ocupado o cargo de gerente de leitos no Hospital Dom Malan (HDM) e chefe de gabinete do ex-prefeito Geomarco Coelho (já falecido) em Dormentes.

Ex-vereadora de Dormentes passa a integrar equipe de Simão Filho

  1. Pé no Saco disse:

    Usando a prefeitura para conseguir votos para Miguelito.

  2. Marcos disse:

    Mais uma boquinha arrumada.O galeguinho terminara esta eleição em quinto lugar, após de Anderson, Raquel, Raquel e Danilo, ganhará do candidato do PSOL, Pernambuco não é o quintal Petrolina, aprenda a lição galeguinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.