Ex-vereadora Cristina Costa oficializará candidatura a deputada estadual

por Carlos Britto // 10 de agosto de 2022 às 07:22

Foto: divulgação

Diretora licenciada do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Educação de Pernambuco (Sintepe) e atual vice-presidente do PT-PE, Cristina Costa, oficializará seu nome como candidata a deputada estadual neste sábado (13), às 18h, na Associação de Moradores do Bairro Areia Branca, zona leste da cidade. O evento contará com a participação de militantes, apoiadores e a presença de candidatos a deputado federal.

Cristina é mulher, negra, professora, sindicalista há mais de 20 anos, e sabe o papel do legislativo e da gestão pública. Foi vereadora por três mandatos em Petrolina e autora do pacote de leis ‘De mulher para mulher’, que criou a Patrulha da Mulher, a Frente Parlamentar da Mulher, o Dossiê Mulher e instituiu, por meio, de mudanças no regimento interno da Câmara de Vereadores, a Comissão da Mulher, entre outras leis.

Nossa candidatura é um chamado de lideranças do Sertão e do Cais para o compromisso com o povo que clama por comida, emprego, renda e justiça social. E, assim sendo, não poderíamos nos furtar de levar adiante o legado da nossa eterna Isabel Cristina que sempre nos impulsionou a estar do lado do povo”, reafirmou.

Essa é a segunda vez que Costa se candidata a uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), contendo em sua primeira candidatura uma expressiva participação popular com votos em 88 municípios pernambucanos, o que a levou à suplência para deputada estadual.

Ex-vereadora Cristina Costa oficializará candidatura a deputada estadual

  1. Irineu disse:

    Espero que não ganhe nada!

  2. José Neto de Amorim disse:

    Espero que seja eleita, pois precisamos de pessoas preparadas e combativas no nosso Legislativo.

  3. PENSADOR disse:

    É um lenga lenga de mulher, de preta, de gay, de não sei mais o quê, olha! só existe dois sexos, homem e mulher, masculino e feminino, se é preto, se branco, se é pardo, se é galego, se é ruivo, se é albino, se é mameluco, isso não interessa, o que interessa é que todos temos de trabalhar para o nosso sustento, não adiante se nos fazermos de vítima, todos temos inteligência. Vocês já viram um jogador de futebol melhor do que PELÉ? não! Pelé é Preto e todo mundo quer ter o privilégio de o conhecer. de tocar nele, mesmo ele já sendo um ancião, mesmo ele estando sofrendo com as doenças da idade, simplesmente Pelé é uma lenda e preto, não tem ninguém igual a ele, não tem Maradona, para mim o segundo, não tem Cristiano Ronaldo hoje o melhor do mundo, não tem ninguém, então esse negócio de preto e branco para mim não importa.

  4. JOSE PEDRO QUIRINO disse:

    Precisamos de pessoas como Cristina Costa, que tem uma luta incansável pelos menos favorecidos. Estamos com você Cristina. Vamos a luta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.