
O ex-vereador de Petrolina, Antonio Passos – o ‘Toninho’ -, deixou o presidente estadual do PRP, Ernesto de Paula, numa ‘saia justa’. Pré-candidato a deputado pela legenda, Toninho bateu duro no governador Eduardo Campos (PSB), ontem (26), no programa Carlos Britto no Ar, da Grande Rio AM, mesmo o PRP sendo aliado de Eduardo.
Entre críticas e desabafo, o pré-candidato disse que o governo do estado “não está presente” em Petrolina. “Tudo o que veio, veio através do governo federal. E o governo do estado?”, disparou.
Toninho disse que Eduardo ainda não deixou uma grande marca da sua administração, ao contrário do ex-governador Jarbas Vasconcelos (PMDB) – sempre associado à BR-232. Pelo contrário. Disse que as estradas para o escoamento da produção de frutas dos projetos de irrigação demoram a sair do papel, lembrou dos problemas relacionados ao Seguro Safra dos agricultores do sequeiro e criticou as taxas cobradas aos colonos dos projetos.
“Temos dois secretários respeitados (Ranilson Ramos e Fernando Bezerra Coelho), que são próximos ao governador, mas não conseguem ajudar a viabilizar o desenvolvimento da região”, afirmou, acrescentando que seria positiva a hipótese de Jarbas vir a disputar novamente o governo do estado. “Eduardo teria que me conquistar”, completou Toninho.
Visivelmente sem jeito, o presidente do PRP, Ernesto de Paula justificou que as declarações do ex-vereador “fazem parte da democracia”. Mudando de assunto, ele disse que a razão de sua visita a Petrolina deve-se à proposta do partido de se fortalecer no sertão. De Paula comentou também sobre o G-11, o grupo de 11 partidos ‘nanicos’ que terão papel importante nas eleições de Pernambuco, do qual a legenda integra. “Queremos fazer pelo menos dois deputados estaduais”, disse. O PRP já tem um representante na Assembleia Legislativa – o coronel José Alves.



NÃO SEI COMO AINDA DÃO ESPAÇO A ESTE INDIVÍDUO QUE SÓ QUER APARECER. MAS NÃO ADIANTA ELE JÁ PERDEU TODA A SUA CREDIBILIDADE PORQUE NÃO SOUBE APROVEITAR SUAS OPORTUNIDADES.
O PODER NÃO É PRA FAZER E FALAR BESTEIRA. ACORDA.
FALOU A VOZ DA SABEDORIA, TONINHO, SERÁ QUE ELE PENSA QUE É POLITICO.
Todo mundo quer ser deputado….
Toninho, vai trabalhar !!!
Qual o moral que esse rapaz tem para falar do Governador.
Quando era vereador, andava com um rei na barriga e quando chegava aos órgãos públicos municipais falava com os servidores com tons ameaçadores.
Hoje ta aí, fazendo aposentadorias, acredita que isso vai dá certo?
o girafa voce é muito é uma anta!
kkkkkk