Ex-vereador Osinaldo Souza diz que PL chega forte para conquistar espaço em Petrolina

por Carlos Britto // 17 de março de 2024 às 13:10

Ex-vereador de Petrolina e um dos representantes da comunidade evangélica no município, Osinaldo Souza ratificou sua disposição de tentar mais uma vez um retorno ao Poder Legislativo nas eleições deste ano. Em entrevista ao Blog, ele reforçou as estimativas ousadas de Diego Serra, presidente do diretório local do seu partido, o PL – de tentar fazer uma bancada forte com, ao menos, quatro vereadores.

Osinaldo, que é o vice-presidente do diretório, disse não estar preocupado com a “concorrência” na legenda. “Sempre disputei em chapão. A primeira eleição que venci em Petrolina foi no chapão do PSB, onde tinha (Sargento) Quirino, Pedro Norberto, Paulo Cavalcanti, e eu ganhei”, lembra.

A única ressalva do PL, segundo ele, é a candidatos que já tenham mandato, para não desestimular outros dentro da legenda. “Agora, nós vamos fazer um partido. Um partido em que todos possam ter a possibilidade de vencer a eleição. Se o candidato chegar com vontade de fazer uma boa vontade, de partir pra cima pra ganhar a eleição, o PL é o melhor partido hoje. Não tem vereador de mandato, o que possibilita de alguém ter mais chance, porque o vereador de mandato tem mais estrutura, e se estiver bem no mandato, tem uma votação muito boa mesmo perdendo a eleição”, pondera.

Osinaldo diz ainda que o PL vem sozinho para o pleito de 2024, já que na chapa proporcional as coligações não são mais permitidas, e a legenda não fará parte de nenhuma federação. “O PL hoje é o maior partido do Brasil, tem o maior crédito especial de campanha, o maior fundo partidário, e nossos candidatos vão ter estrutura, recursos para disputar uma eleição por igual os candidatos com mandato. Pode ter certeza disso”, conclui.

Ex-vereador Osinaldo Souza diz que PL chega forte para conquistar espaço em Petrolina

  1. Roberto disse:

    Voto nos candidatos do PL

  2. Bosco disse:

    PL partido do ladrão

  3. Marcos disse:

    O GADO é caso para a psiquiatria

  4. Marcos disse:

    Uma peça que se diz cristã, mas apoia um genocida, que semeia ódio na sociedade, além de não respeitar a democracia, você é uma vergonha, nobre ex vereador.

  5. Tristeza disse:

    Tenho nojo de político, seja de igreja ou não, pois é tudo farinha do mesmo saco.

  6. Afonso disse:

    Esses políticos só pensam em se dar bem e o povo que se dane.

  7. Lúcia disse:

    PL, partido dos golpistas e do genocida misogino psicopata Bozo ladrão de joias e de rachadinha miliciano das trevas.

  8. Sempre Juazeiro disse:

    Srs leitores, deste conceituado meio de comunicação. Enquanto cidadão brasileiro, e, torcer para que o nosso país, não permaneça em divisão, que há anos sutilmente inserido na nossa sociedade, apesar da democracia permitir, respeito,mas, discordo de alguns equivocados comentos, onde diz” PL, partido de ladrão”; O gado é caso de psiquiatra”; chama pessoa outra de genocída, que semeia ódio, na sociedade etc..” ;”partido de golpista “. Fico triste pois vejamos: Esse mesmo partido, por sinal ainda com esse Sr Valdemar Costa, deu apoio e, fez parte do governo PT, Lula e Dilma. Tecer comentos sobre alguma situação, faz parte do processo Democrático, e, em política partidária, não podemos esquecer de que, a emoção, não devemos superar a razão, com fortes riscos de sermos punidos, pelo tribunal da nossa própria consciência. Nasci, fui criado e, moro em Juazeiro, entendo que com legislação partidária, dificilmente iremos unir essa nação brasileira tão continental. Para tanto requer uma verdadeira reforma política partidária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários