Ex-vereador Ibamar Fernandes deixa PRTB e deve ingressar no DEM

6
Foto: divulgação

Mais um integrante do grupo político do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) anuncia novos rumos. O ex-vereador Ibamar Fernandes oficializou sua desfiliação do PRTB, legenda pela qual militou por alguns anos – inclusive garantindo-lhe mandato na Casa Plínio Amorim.

Ibamar também já definiu seu destino. Ele ingressou no DEM, dos deputados Fernando Filho (federal) e Antonio Coelho, filhos do senador, os quais também integram o grupo.

6 COMENTÁRIOS

  1. Dentro do conjunto Universo do PURD =Partido Universal do Reino do Dinheiro, que congrega todos os partidos, isto é, DEM, PSDB,PT,PTB,PRTB,PSB,PMDB(o pior de todos),PPS,PP,PCDB,PCB, etc.etc., só está havendo essa movimentação de um sub-conjunto, cujo público de manobra são os políticos filiados. Duvido que se voltássemos aos anos 60, quem desses hoje vereadores se candidatariam. até os anos 60, vereador não tinha salários, não tinha assessores para a famigerada rachadinha, não tinha verba de gabinete, não tinha auxílio disso e daquilo, então? algum desses aí se candidatariam? duvido do ó dó. Esses Partidos políticos só querem dinheiro e o povo que se exploda, estão querendo derrubar o Presidente porque ele não compra apoio político, lembram do Color de Mello? por que foi que ele caiu? ” ele não negociou, não fez fisiologismo, não transigiu, e por isso caiu” palavras do PC Farias em uma entrevista a Roberto Cabrine, lembram? São pouquíssimos os políticos que não fazem parte do PURD. Vocês viram algum Senador por Pernambuco assinar a CPI da Toga? não, não tem nenhum, por que? raciocinem, não é puro corporativismo não, é medo mesmo, por que? raciocinem, não precisa muito esforço não, raciocinem. Vereador não tem que ter salários, vereador tem que ser homem público, arauto da sociedade, areópago da sociedade, culto, inteligente e de espírito público.

  2. Tanto faz PMDB, PRTB, DEM, PSDB, PSB, PCDB, PPS, PP PT, PSOL, etc.etc., nenhum tem ideologia, pregam uma coisa e fazem exatamente o contrário. Em verdade em verdade, todos só pensam em se dá bem. Vão trabalhar, vão procurar uma profissão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome