O ex-vereador e advogado Geralvinho Patriota levanta questionamentos sobe o projeto de lei de autoria do Executivo Municipal de Petrolina, que beneficia a classe médica ao conceder incentivos fiscais a cooperativas médicas da cidade.
Confiram na íntegra o que indaga Geralvinho:
Consta da matéria que vários servidores da área de fiscalização da Prefeitura estão revoltados por não terem participado da discussão do Projeto, na condição de técnicos, e têm razão. Ora, e o povo em geral, que votou nos vereadores, será que vai ter acesso pelo menos à discussão da matéria? Que matéria ? Cadê esse Projeto?, já vai a plenário sem passar pelas Comissões? Teve caráter urgente/urgentíssimo, porque? Qual a justificativa do Executivo?
É, os tempos estão mudando. Ainda bem que os brasileiros estão desconfiados e mais inteligentes, ao ponto de nem mesmo aceitarem promessas mirabolantes como aumento de 20% no salário mínimo e criação de 13º sobre a bolsa família.
Fiquemos atentos, pois, promessa grande dá pra desconfiar.
Geralvinho Patriota



É uma tentativa equivocada o Prefeito para reconquistar a liderança entre o médicos, onde ele anda muito desgastado, diferentemente da Câmara de Vereadores de Petrolina, que se resolve tudo com uma reunião secreta ou distribuição de cargos na surdina.
Deve-se ter uma discussão para beneficiar todas as cooperativas de Petrolina e não unicamente as dos médicos!!
Todas criam oportunidade de emprego!!
É interessante como todos se já no direito de ficar dando palpite na cidade de Petrolina. Poxa, ado aado, cada um no seu quadrado.