Ex-vereador Ferson assume Secretaria-Executiva de Esportes da Prefeitura de Petrolina

1
Foto: Alexandre Justino/PMP divulgação

Ex-vereador de Petrolina e profundo conhecedor da cena esportiva de Petrolina, Jeferson Correia, o Ferson, aceitou o convite do prefeito Miguel Coelho e passará a comandar a Secretaria-Executiva de Esportes do município. Ele fica no lugar de Rodrigo Galvão, que foi nomeado para Chefia de Gabinete do prefeito

Aos 57 anos, Ferson vai empresar sua bagagem profissional em prol da pasta, tanto como desportista e empresário que é, quanto como representante da Casa Plínio Amorim que foi (entre 2001 e 2004). Na área em que vai atuar, ele também traz consigo a experiência de ter sido presidente da Liga Desportiva de Futebol, sem contar que foi um dos fundadores do Petrolina Social Futebol Clube (PSFC).

1 COMENTÁRIO

  1. Esporte não é só fultebol, especialmente se for apenas o futebol profissional. A cena esportiva da região vai além do futebol. Se for falarmos de recursos financeiros girando a partir do esporte, as corridas de rua na região giram mais turismo e gente do que o futebol. É possível apontar outras modalidades e demandas que precisam de atenção do poder público. Sem falar nos espaços de lazer da cidade, em especial as ruas dos bairros periféricos. Esperamos que o novo secretário se atente para isso e ganhe experiência junto com os que fazem para além do futebol profissional. Mas o perfil parece é o de não querer superar o mais do mesmo que essas secretarias, uma ponte para o legislativo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome