Ex-vereador de Juazeiro é assaltado na Alemanha e grava vídeo fazendo alerta; assista

4

O médico e ex-vereador de Juazeiro (BA), Dr. Theogenes Guimarães, foi assaltado na Alemanha, no dia 28 de janeiro deste ano, quando passeavam em uma praça no centro de Berlim, capital do país. O fato, no entanto, só veio à tona ontem (20), quando foi divulgado um vídeo, no qual o médico comenta o caso e faz um alerta aos brasileiros que visitam o país europeu.

Dr. Theogenes estava acompanhado da esposa Flávia. No vídeo, ele conta que foram assaltados por elementos que se passavam por policiais e levaram determinado valor em dinheiro, euros e reais, além de alguns pertences. O casal procurou as autoridades locais, contudo não teria tido a assistência devida, ficando no prejuízo.

No retorno ao Brasil, Dr. Theogenes já procurou a Policia Federal (PF) e o Consulado da Alemanha em Salvador, no sentido de que o ocorrido seja apurado. Ainda no vídeo, o médico e ex-vereador de Juazeiro faz um alerta aos brasileiros que viajam para a Alemanha (acompanhem acima).

4 COMENTÁRIOS

  1. Assaltos ocorrem em qualquer lugar. Moro na Alemanha e pelo menos isso nunca aconteceu comigo, ao contrário eu sinto bem confortável p andar por aí sem ter a neurose de ser assaltada quando morava no Brasil.
    A pessoa acha que só pq eh um país europeu a coisa toda tem q ser perfeita…. Paciência p tanta ignorância.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome