Ex-vereador César Durando mostra sua força política e já pensa em 2012

por Carlos Britto // 12 de abril de 2009 às 14:41

Ao assumir o cargo de gerente administrativo da Jucepe, na última quarta (08), o ex-vereador César Durando mostrou prestígio junto ao governador Eduardo Campos (PSB). Ele mesmo admite isso, o que perfeitamente justificado pelo próprio: “Apoiei Eduardo desde quando ele foi lançado candidato e estava em terceiro nas pesquisas”, justifica.

É a hora da retribuição. Até porque Eduardo vai precisar de nomes fortes ao seu lado para ajudá-lo em sua reeleição no ano que vem. Já César, que não renovou seu mandato de vereador em 2008, fica visível o suficiente na Jucepe para sedimentar seu retorno à Casa Plínio Amorim em 2012.  

Ex-vereador César Durando mostra sua força política e já pensa em 2012

  1. JUDAS disse:

    PÔÔÔÔÔXA , QUE PRESTIGIO É ESSE QUE CESAR DURANDO TEM COM O GOVERNADOR, PELO AMOR DE DEUS ? EDUARDO CAMPOS NÃO SABE NEM QUEM É ELE. AGORA SIM, DR. FERNANDO QUER SAIR FORTALECIDO EM PETROLINA NAS PROXIMAS ELEIÇÕES E INTELIGENTEMENTE ESTA PEGANDO ESSA TROPA DE DERROTADOS E AGREGANDO AO SEU LADO, ATE AÍ TUDO BEM.
    DR. FERNANDO SABE MUITO BEM QUE NAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS, CESAR APOIOU FOI GONZAGA E FOI DERROTADO.

    ISSO É MOSTRAR FORÇA POLITICA ??? OU SALARIO ?????????

  2. ATENTO disse:

    Se depender da JUCEPE, já sei que César Durando fica sem mandato mais quatro anos… Perdeu em 2008 quando deixou de ser vereador para ser secretário de obras, fez um péssimo trabalho e o povo deu o troc. Agora, que nem todo mundo sabe o que é a JUCEPE é que ele perde mesmo. Também o que dentista quer fazer na Junta? Só se for para tratar dos dentes os servidores daquele orgão… oportunista

  3. marco antonio souza disse:

    Cesar Durando forte em que,não teve voto nem para se eleger vereador, prestígio com o governador que nada, quem colocou ele foi o prestígio de Fernando Bezerra e para vereador ele só volta em dia de são nunca de tarde, agora volte.

  4. Pascal disse:

    Oxe! Não entendi foi nada…Um dentista na JUCEPE vai ter visibilidade política ? Na Secretaria de obras , ele não teve ,imagine por lá. Se esse órgão vai ajudá-lo a voltar a Casa Plínio Amorim? Só for para visitar o secretário de educação de Juazeiro Plínio Amorim ! Desculpe o trocadilho ,essa só na brincadeira !

  5. Lucas Cabral disse:

    Carlos Britto,

    Agora voce se enganou. Cesar Durando na JUCEPE, vai ficar invisível, já que nem os empresários, que tem firma registrada na Junta sabem quem trabalha lá…

  6. Mãe Diná disse:

    Eu estava no lançamento da candidatura de Gonzaga para prefeito e aí chegou Maria Elena (a mais votada na última eleição) e pediu para tirar uma foto com Ana Arraes Deputada Federal e mãe do governador Eduardo Campos. Ela simplesmente disse: Quem é você? Mª Elena que estava toda de amarelo respondeu: sou Mª E. vereadora do PSB de Petrolina. Depois disso tiraram a foto. Imagine César que não conseguiu DURAR nem na câmara quanto mais no governo do estado!!! É mais um OPORTUNISTA!!!

  7. A propósito... disse:

    A propósito, quando, onde e de quem Cezar Durando foi Secretário de Obras em Petrolina? Isto é o cúmulo da desinformação. Vão estudar mais e melhor a história de Cezar, façam -me um favor. Cezar Durando nunca foi Secretário de Obras, ele foi sim, Secretário de Serviços Públicos. Por sinal, ruim pra caramba.

  8. Tabareo disse:

    Que delirio.
    São por conta dessas coisas que o politico se acaba pensar que
    o povo de Petrolina é besta é simplesmente ridiculo.
    Não tem mais espaço em Petrolina pra essas besteiras.
    O prestigio é de FBC.
    Querer valorizar um cargo desses é demais.
    Vão arrumar uma lavagem de roupa.
    Seriedade é bom e o povo gosta.
    Ninguem é idiota.

  9. Mara disse:

    Ele foi nomeado CABO ELEITORAL de luxo pra fernandinho , coitado logo ele q não esquece dos amigos , os amigos o esqueceram

  10. Peti disse:

    Afinal ele assumiu este cargo pra quê? fazer política isso é uma palhaçada, FBC querendo segurar ele, deu um cargo agora imaginemos que seria pra trabalhar, mas parece que agora vira baderna, um escritório político! também estes dois só o povo pra detonar logo adiante os dois, eles devem perceber que a população está ligada, chega!

  11. Gildo Santana - Petrolina-PE disse:

    César está DURANDO mais do que imaginamos, porém fica uma pergunta: ser diretor da JUCEPE dá voto? FBC mostra mais uma vez que é esperto muito esperto, dá um cargo e segura mais um dos seus cordeirinhos. Acorda Petrolina.

  12. epaminondas disse:

    cesar durando e uma das pessoas mais serias que conheço.
    foi bom vereador ,e e otimo parceiro em tudo o que faz.
    taz na sua bagagem genetica,lembranças do prof simao durando.
    traz na sua bagagem politica ,o respeito e a cordialidade com o povo .
    traz na sua bagagem profissional, a etica e o amor pelo trabalho.
    o resto e siumeira dos adversarios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *