Ex-senador Armando Monteiro sobre necessidade de reformas no país: “Agora Governo Bolsonaro não terá desculpas”

4
Foto: divulgação

Carregando no currículo mandatos tanto na Câmara dos Deputados quanto no Senado Federal, além de ser ex-ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, o pernambucano Armando Monteiro Neto afirmou que após a eleição de dois aliados para a presidência do Poder Legislativo do País, o Governo Bolsonaro não terá mais desculpas para fazer destravar a agenda de reformas que até hoje não avançaram, como a administrativa e tributária.

Agora é uma boa hora para testarmos a real disposição do Governo Bolsonaro para tocar as reformas. O que temos visto até o momento é um governo sem muito compromisso com essa agenda, e que usava como justificativa a falta de sintonia com o Congresso Nacional. Agora, com a eleição dos novos presidentes da Câmara e do Senado, que são em princípio alinhados, o governo não terá mais desculpas para fazer essa agenda se mover“, avaliou.

Para Armando, o Brasil não pode perder mais tempo e precisa avançar simultaneamente nas reformas administrativa e tributária. “A reforma administrativa se impõe porque todos reconhecem que o Brasil precisa construir as bases de um Estado mais eficiente, e que possa oferecer especialmente melhores serviços à população”.

Já sobre a reforma tributária, Armando afirma que é um tema urgente. “Não tenho dúvida que para a retomada do crescimento econômico nós precisamos melhorar esse ambiente complexo e disfuncional que temos na área tributária. Precisamos de uma reforma tributária pró-crescimento“, reforçou.

4 COMENTÁRIOS

  1. Ele vai culpar o cosmos por não colaborar com ele, o santo que não bateu, a mandinga que não funcionou, Karl Marx que está boicotando do outro mundo. Maia foi eleito com as bênçãos do governo, e deu no que deu.

    Não adianta, o incompetente sempre culpa os outros pelo seu fracasso.

  2. Esse é o governo da comedia. Na campanha ele iriaxcombaterca corrupção no governo dele seria td mil maravilhas. Na verdade estamos sendo governados por quadrilha. Ele é igual a trator só tem zuada e a roda grande. P classe trabalhadoras estamos é lascar . As coisas mais que dobrou de preço e o salário é o mesmo. E mt ainda fica bajulando um verme desse..

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

18 − dois =