Ex-secretário de Lossio disputará vaga na Alepe em 2022

por Carlos Britto // 04 de novembro de 2021 às 09:45

Foto: WhatsApp/Blog do Carlos Britto

Ex-secretário da Receita Municipal nos Governos Julio Lossio e Miguel Coelho, Allan Maux prepara-se para enveredar pelos meandros da política. Ele confirmou a este Blog sua disposição em disputar uma vaga à Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) nas eleições 2022, e garantiu que não pretende apenas fazer figuração.

Estou entrando para ganhar, embora eu saiba que é difícil. Mas jamais entraria de ‘meia boca’ num projeto desses”, afirmou.

Sobre sua pré-candidatura, Allan explicou ter colocado seu nome com o intuito de tentar mudar o cenário atual de Pernambuco, que há 16 anos vem sendo governado pelas mesmas pessoas. “A gente não vê um projeto pro Estado, mas um projeto familiar dentro do Estado”, cutucou.

Segundo ele, suas maiores bases eleitorais são o Recife, de onde é natural, e Petrolina, onde já reside há 10 anos. “Por ser um nome novo, sem vícios na política, estamos tendo uma boa aceitação”, assegurou. Allan pretendia se filiar ao NOVO, mas a legenda acabou atrasando os trâmites legais do processo. Nesse ínterim, ele recebeu convite para ingressar no PSDB, mas ainda avalia.

Ex-secretário de Lossio disputará vaga na Alepe em 2022

  1. JEAN LIMA DE SOUZA disse:

    Excelente nome!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *