Arquiteto Cosme Cavalcanti será homenageado pelo Exército

por Carlos Britto // 15 de abril de 2009 às 23:11

O arquiteto e ex-secretário municipal Cosme Cavalcanti será agraciado, nesta sexta-feira (17), com a Medalha do Mérito Militar do Exército Brasileiro. A cerimônia vai acontecer no Parque Nacional dos Guararapes pela manhã, no Recife, sede da Sétima Região Militar.

Arquiteto de profissão, Cosme Cavalcanti também se destacou em áreas diferentes da sua. Foi secretário de Cultura na gestão do ex-prefeito de Petrolina, Guilherme Coelho, e de Curaçá (BA), Tote.

A honraria a Cosme foi indicada pelo Comandante Militar do Nordeste, general Marius Teixeira Neto.

Arquiteto Cosme Cavalcanti será homenageado pelo Exército

  1. AVELAR AMADOR disse:

    MAIS Q MERECIDA A HOMENAGEM VISTO Q O AMIGO COSME SE TIVESSE SEU CORAÇÃO ABERTO VERIAM LÁ DENTRO A FRASE: ” AMO PETROLINA ACIMA DE TUDO ! ” ELE É EXEMPLO DE AMOR E DEDICAÇÃO A NOSSA TERRA . PARABÉNS !

  2. ALYSSON CAVALCANTI disse:

    Parabéns ao primo Cosme Cavalcanti ,é uma homenagem mais que justa. Os filhos de Afrânio e Petrolina sempre honrando seus berços.Carlos Britto , parabéns pela divulgação!

  3. Vitorio Rodrigues disse:

    Dr. Cosme é nosso parceiro na luta pelo meio ambiente saudável, é nosso parceiro na edição do livro São Francisco da Terra, é acima de tudo uma referência em nossa região. Por essas razões e muito mais, esta homenagem é mais do que mertecida.

    Abraços do seu admirador

    Virorio Rodrigues
    Petrolina

  4. Justíssima homenagem, essa que o Exército Brasileiro está deliberando em favor do Dr. Cosme Cavalcanti. Cosme tem sido no longo dos anos, um fervoroso defensor da cultura. Como Arquiteto, ter se destacado como ambientalista, defensor de uma Arquiterua Moderna, com destaque para a preservação do meio ambiente. Parabéns Cosme. Você é merecedor dessa grande honraria. José Bastista da Gama, Professor do IFET.

  5. Paulo Pereira disse:

    Pode tb receber algemas:
    vide
    COSME JOSÉ CAVALCANTI RAMOS
    cpf 128.602.634-20
    FUNDAÇÃO CULTURAL DE PETROLINA
    processo TC 0202449-4
    tipo D 1435/0
    publicação 19/02/2004
    Relação com os nomes dos responsáveis que tiveram suas contas relativas ao exercício de cargos ou funções públicas rejeitadas, por decisão irrecorrível, nos 05 (cinco) anos anteriores ao pleito de 05/10/2008

  6. SORAIDE disse:

    parabéns a Cosme por tão merecida homenagem! Sabemos do seu trabalho dedicado de preservação à cultura e ao meio ambiente , em nossa terrinha.
    Grande Cosme!

  7. A propósito... disse:

    Calou porque Cosminho?????

  8. SEm propósito disse:

    A propósito, não ve que inventaram?
    deixa o bichinho quieto! ]
    õ povo chato , né Cosme?
    cvá curtir que tem direito e não ligue viu?

  9. ivana disse:

    APESAR DE MUITO TEMPO DEPOIS DA HOMENAGEM, ESTOU AQUI PARA TE PARABENIZAR. VC SEMPRE FOI MUITO BOM NO QUE FAZIA. PERMANECA SEMPRE ASSIM, N LIGUE P/COMENTARIOS MALDOSOS, ELES ESTAO E COM INVEJA. ABRACOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *