Ex-secretária de Saúde de Campo Formoso (BA) volta a causar controvérsia na cidade

por Carlos Britto // 03 de novembro de 2012 às 16:19

Depois de uma denúncia veiculada em julho deste ano pelo Blog, envolvendo a ex-secretária de Saúde do município de Campo Formoso (BA), Pollyanna Malta, a qual – segundo uma fonte – estaria recebendo pagamento por serviços prestados como dentista sem estar realizando sua função, o nome dela volta a causar controvérsia na cidade.

A informação repassada, desta vez ao Blog, contesta a versão da prefeitura. À época da denúncia, a prefeita Iracy Araújo nos explicou, por meio de nota, de que a ex-secretária (aprovada no concurso público realizado pelo município) teria sido contratada como coordenadora bucal. Ela admitiu ter havido um erro de digitação do setor responsável da prefeitura no momento da contratação de Pollyana, que deveria aparecer como coordenadora, e não como cirurgiã dentista.

Iracy disse ainda que o equívoco já tinha sido retificado no Portal da Transparência do município. Mas surge agora a informação de que o cargo de coordenador bucal é exercido por um outro dentista, não por Pollyanna, a qual é remunerada por palestras esporádicas que realiza em escolas da rede. A “regalia” da prefeitura em relação à ex-secretária tem causado mal estar entre outros dentistas do quadro, que cumprem suas obrigações e não aceitam o tratamento diferenciado a Pollyanna. O Blog reserva novamente para a Prefeitura de Campo Formoso se pronunciar sobre o assunto.

Ex-secretária de Saúde de Campo Formoso (BA) volta a causar controvérsia na cidade

  1. daniel.batista41@hotmail.com disse:

    EU SÓ QUERIA ME PRONUNCIAR,COM O MEU REPÚDIO,CONTRA ESTAS COISAS QUE ACONTECE, E A GENTE NÃO VER JUSTIÇA FAZER VALER AS LEIS, AS LEIS DEVEM SEREM CUMPRIDAS,DO MAS HUMILDE CARGO AO SUPERIOR,SÃO OS NOSSOS IMPOSTOS QUE FAZEM ESTES ORGÃOS FUNCIONAREM, ENTAO NÃO SE PODE FAZER VISTAS GROÇAS COM COISAS SÉRIAS,E SE REALMENTE ESTIVER ACONTECENDO ALGUMA COISA, QUE NÃO SEJA LEAL, TERIA QUE SE REPARAR E FAZER JUSTIÇA,TEMOS QUE DA VALOR, AQUILO QUE É DO POVO, E QUE O POVO MERECE SABER A VERDADE, O QUE REALMENTE ESTÁ ACONTECENDO, E QUE FIQUEM BEM ISPLÍCIDOS, PARA O POVO ENTENDER.

  2. nikaist disse:

    É de dar nojo mesmo e repúdio é por isto que o dinheiro não dar para pagar os funcionários pois pessoas como esta recebe por funções extras com tanta gente qualificada porque não dar oportunidade para outras pessoas essa é a prefeita que gosta de tudo certinho,até copo descartavel esta faltando para beber água nos postos e departamentos é por isto que não sobra dinheiro pra nada ,a saúde esta aí uma miséria.exames nem pensar as pessoas morrem a mingua ou lugarzinho que as pessoas sofre calados,mais o povo de Campo Formoso merecem os politicos que tem.que só pensam no umbigo deles o resto não tem importância se tivessem Leis neste Brasil tudo seria diferente mais fazer o que né…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.