Ex-secretária de Governo de Lossio sela aliança política com Miguel Coelho

13
Foto: divulgação

O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (MDB), não para de colecionar ex-aliados do seu antecessor, Julio Lossio (PSD). O reforço mais recente do grupo político é Denise Gurgel, ex-secretária de Governo de Lossio.

Ao lado de uma das lideranças de motoristas de aplicativo na cidade, Jefferson Santos, e do assessor especial da prefeitura, Orlando Tolentino (outro, aliás, que veio do grupo de Lossio), Denise confirmou a aliança com Miguel. “Vamos à luta daqui para a frente. Petrolina ainda vai melhorar muito mais”, declarou ela a este Blog.

13 COMENTÁRIOS

  1. se o povo fosse sábio e desse uma resposta ao contrário do que eles pensam na política,tinha um bando destes daí que morreriam de infarto,pra ver como o negócio é bom o prefeito comprou todos, eleitor, eleitor fiquem atentos, não se deixem enganar por quantidade.

  2. Só ficam do lado de quem está por cima. Se amanhã Júlio ganhar a eleição, esses passarão para o lado dele novamente. E o povo? O povo que se lasque. Por isso que não.merecem o voto. Vamos anular nossos votos.

  3. Só falta Adalberto Cavalcante pra sair candidato a Vereador apoiado por FBC
    Seria uma boa pra Adalberto a Presidência da Câmara.
    Seria bom pra Petrolina.
    Adalberto Cavalcante pra Vereador 2020

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome