Ex-reitor da Univasf, Julianeli Tolentino é um dos mais novos filiados ao PT de Petrolina

por Carlos Britto // 14 de setembro de 2022 às 16:20

Foto: divulgação

Ex-reitor da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) entre os anos de 2012 e 2020, o Professor Julianeli Tolentino é um dos mais novos quadros do Partido dos Trabalhadores (PT) de Petrolina. Em clima de muita animação, Julianeli destacou a importância do momento.

Para mim é um momento de muita felicidade poder me somar nesta construção. Certamente enfrentaremos muitos desafios pela frente e todos passam pela necessária unidade em defesa do país“, ponderou.

Além dos novos filiados, o evento também marcou a reapresentação de antigas lideranças da legenda, a exemplo de Luciana Nogueira Mendes, enfermeira e ex-presidente do Conselho Municipal de Saúde. “Me anima ver a disposição e força que o partido pode apresentar aqui no município”,

Um dos principais nomes do PT nacional, o senador Humberto Costa enviou um vídeo saudando a filiação dos novos membros e reforçando a importância das eleições deste ano para a democracia brasileira. Marcaram presença, ainda, em Petrolina personalidades importantes do partido no cenário político, como o dirigente nacional do Movimento dos Sem Terra (MST), Jaime Amorim; o presidente municipal do PT, Robson Nascimento; a líder comunitária Jucy Carvalho; o vereador Gilmar Santos; e a deputada estadual Dulcicleide Amorim.

Foto: divulgação

Ex-reitor da Univasf, Julianeli Tolentino é um dos mais novos filiados ao PT de Petrolina

  1. Lucia Marisy S.R. de oliveira disse:

    Parabéns julianelli. Vamos em frente que a nossa esperança não pode morrer numa sociedade mais justa e mais humana. Não podemos aceitar que famílias passem fome que crianças fiquem fora da escola que nossos jovens não tenham expectativa de trabalho. Viva o PT e Lula na presidência.

  2. O POVO TÁ DE ÔLHO disse:

    Se quem vota em Bolsonaro é bolsonarista. Então quem vota em Ladrão é ladronista.

  3. otavio disse:

    O Lula diz que vai criar o Ministério da Reforma Agrária. Para que? eles passaram 14(quatorze) anos no Poder e não fizeram a Reforma Agrária, o que fizeram foi uma Reforma Agrária ao contrário, isto é, tomou as terras dos seus donos onde está implantado o Projeto Pontal e vendeu para uma Empresa de Publicidade que nem do ramo da irrigação era. Trocando mais a miúdo, tomou as terras de pequenos agricultores e criou um grande latifúndio, para uma Empresa de São Paulo. É isso que é Reforma Agrária? isso aí é uma Reforma Ingrata e com a cumplicidade do Governo Estadual, referendada pelo CPRH. Mentirosos.

  4. Pé no Saco disse:

    Novidade,por isso as universidades estão contaminadas por essa raça.

  5. Snoop disse:

    PT nunca mais!

  6. JOSE PEDRO QUIRINO disse:

    Tomara que o PT faça barulho aqui em Petrolina- Capitania Hereditária Coelho e Cia. Que dê uma sacudida no pessoal dessa cidade que vai cego para a urna há décadas.

  7. Bartolomeu Barros disse:

    Sem dúvidas um momento importante para o fortalecimento da democracia em nossa região.

  8. Irineu disse:

    Joga uma carteira de trabalho aí no meio não fica um.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.