Ex-procurador de Juazeiro detona Governo Isaac: “Não olha mais para população”

1

Num vídeo lançado nas redes sociais, o ex-procurador municipal e pré-candidato do PSB a prefeito de Juazeiro, Carlos Luciano de Brito, que deixou recentemente o governo Isaac Carvalho (PCdoB), diz que a cidade não é mais destaque no Estado da Bahia e que a atual gestão na ouve mais as pessoas.

No vídeo, Carlos Luciano fala em fortalecimento do comércio, economia, mobilidade urbana, arborização e segurança pública, além da questão da agricultura. Para ele, “Juazeiro não é só agricultura irrigada. Juazeiro também é agricultura de sequeiro, agricultura familiar.”

Sobre segurança, o pré-candidato ainda comenta que “não é o governador do Estado que tem que olhar para população local, mas é o governo municipal que tem que assessorar essa questão”.

Ele diz, ainda, que a cidade só vai mudar quando a população sentir que o prefeito está dando a devida atenção aos problemas da cidade. “Na medida em que o povo de Juazeiro sentir que a gestão municipal está olhando para ela, Juazeiro vai voltar a ser a cidade que todos nós queremos. Porque quem precisa de algo tem pressa, e o nosso papel é de tornar possível a abertura dos caminhos para realização desses sonhos”, concluiu. (foto/reprodução)

1 COMENTÁRIO

  1. cospe no prato que comeu e lambeu nos últimos 07 anos , vergonha esperamos isso dos pobres coitados agora de um advogado e lamentável vergonha….

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

dois × quatro =