Ex-presidiário é morto a pedradas em terreno baldio na Cohab Massangano

por Carlos Britto // 20 de julho de 2015 às 06:00

terreno onde corpo foi encontradoUm ex-presidiário de 38 anos foi morto a pedradas no bairro Cohab Massangano, zona oeste de Petrolina, na tarde de ontem (19). De acordo com informações do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Damião Monteiro de Farias, que era morador do bairro João de Deus, também zona oeste, foi encontrado já sem vida num terreno baldio, ao lado de uma construção inacabada (foto ao lado).

As imagens de câmeras de segurança de prédios próximos ao local onde o corpo foi encontrado já foram entregues à polícia. Segundo o 5º BPM, as filmagens captaram a movimentação da vítima e de outras pessoas antes do crime (que utilizavam o local para consumir drogas). O corpo foi removido pelo Instituto de Criminalística e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML). (foto/Patrícia Mangabeira)

Ex-presidiário é morto a pedradas em terreno baldio na Cohab Massangano

  1. valter disse:

    Os moradores da rua trinta esperam uma ação dos donos desse terreno. Pois, já estamos pedindo isso faz tempo. E o que mais falta acontecer? Pedimos que as autoridades se preocupem um pouco mais com a segurança da nossa sociedade. Um lugar que poderia servir para a comunidade de outra maneira e não para usuários de drogas e assassinato. Donos da Policlínica, kd vocês? O que vão dizer dessa vez para a rua trinta? Que já está a venda? Francamente, o descaso de vocês com esse terreno está gerando cada vez mais problemas para a nossa segurança. É dessa forma que vocês se dizem médicos e que fizeram um voto de salvar vidas? Salvar vidas também inclui responsabilidade em ao menos limpar esse terreno que é da vossa posse.

  2. Cidadã Incomodada disse:

    Eles nem limpam o terreno e nem fecham a entrada. Começaram a construir, desistiram, colocaram a venda, mas à um preço exorbitante! O Ministério Publico deve ser acionado para resolver esse problema, pois poe em risco a população, por falta de segurança, acumulo de lixo, mosquitos (inclusive da dengue)…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *