Ex-presidente dos motoristas de aplicativo de Petrolina reclama de tratamento recebido pela AMMPLA

por Carlos Britto // 02 de fevereiro de 2021 às 11:06

Imagem: Reprodução

Após uma reunião entre membros da Autarquia Municipal de Mobilidade (AMMPLA) e integrantes da categoria dos motoristas por aplicativo de Petrolina, que aconteceu nesta segunda-feira (1) para tratar da regulamentação da atividade no município, o presidente destituído do cargo, Jefferson Santos, disparou várias críticas ao órgão em um vídeo postado em suas redes sociais. “Vocês estão querendo montar uma indústria de multas nos motoristas de aplicativo em Petrolina?”, indagou.

Na reunião, a AMMPLA reforçou as orientações sobre as normas da categoria, como não fazer pontos de parada na cidade e o uso de adesivos sinalizadores. Mas alguns motoristas não concordam com as advertências. Jefferson, mais conhecido como “Jefão”, reclamou de ter sido maltratado na reunião e disse que vai continuar lutando pela categoria, apesar de não estar mais à frente da entidade que congrega os motoristas. Com a mudança de liderança, os profissionais devem anunciar um novo representante em breve.

Ex-presidente dos motoristas de aplicativo de Petrolina reclama de tratamento recebido pela AMMPLA

  1. Defensor da liberdade disse:

    Acho bem empregado, queriam regulamentação, pois tome aí. Regulamentação é isso, a prefeitura meter a mão no bolso de vocês.

    1. Carlos Amorim Petrolina disse:

      Exatamente.

  2. Diogo da mova disse:

    Grande Déta ♥

  3. Marcos Felipe disse:

    Quem destituiu ele? Me informei na amapetro e não procede essa informação!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários