Ex-presidente do Iate Clube de Petrolina, Caio Caribé morre vítima de infarto

10
Caio Caribé. (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Caio Caribé, ex-presidente do Iate Clube de Petrolina, morreu aos 50 anos na noite desta quinta-feira (26) vítima de um infarto enquanto caminhava na Orla da cidade.

Segundo informações repassada a este Blog, Caio ainda chegou a ser socorrido para o Hospital da Unimed, mas já teria chegado sem vida à unidade.

Caio Caribé era engenheiro e funcionário de carreira da Inspetoria do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE) em Petrolina. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.

10 COMENTÁRIOS

  1. Verdadeiramente uma pena. Um jovem
    desportista, cheio de vitalidade e com muita coisa a realizar ainda na vida.
    Que Deus o acolha e conforte sua família.
    Vá em paz amigo!

  2. Nós conhecemos Caio ainda pequeno em São Luís-Ma quando seus pais , Aníbal Caribe e Suzana lá moravam e eram nossos amigos. Depois o encontrei já como engenheiro e no TCE. Seu prematuro falecimento nos chocou em aflição. Aos seus familiares e amigos o nosso consternado abraço de pêsames pela inesperada perda. Que Deus os conforte e lhes de a irresignacao. Ao falecido, que encontre a divina Morada.

  3. Lamentavelmente! Presenciei tudo! Ligamos incessantemente para o SAMU e bombeiro que não nos atendeu! Teve que ser levado em carro particular para o hospital! Pedi ajuda ao único médico morador do prédio enfrente ao greenville porém o mesmo se recusou a descer e ajudá-lo! Informou que era trabalho para o SAMU!
    Triste demais! 😔

  4. Senhor! Que perda lastimável. Caio era uma pessoa iluminadíssima e muito amigo e parceiro das Ações Sociais que Dona Duzinha, nossa mãe empreendia. Sem o auxílio e desprendimento de Caio a Nova Semente Unidade Dona Duzinha na Vila Mocó muito dificilmente teria sido erguida. Essa recordação está vivíssima nos corações de todos os assistidos por Dona Duzinha assim como seus familiares. Essencialmente por Ednaldo Farias, nosso querido cunhado que a acompanhava sempre e sabedor e conhecedor dos cidadãos petrolinenses q tanto a auxiliou nos trabalhos voluntários.
    Que Jesus em sua infinita misericórdia acolha Caio em seus braços e conforte a toda a família desse ser exemplar!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome