Ex-presidente da Casa Plínio Amorim reforça decisão do Grupo dos Oito

por Carlos Britto // 19 de dezembro de 2010 às 20:44

Ex-presidente e ex-vereador da Casa Plínio Amorim, Paulo Afonso reforça a tese do Grupo dos Oito, que elegeu Maria Elena como nova presidente da Mesa Diretora.

Segundo Paulo, o atual presidente Osório Siqueira (PSL) – que enviou um atestado alegando problemas de saúde para se ausentar da sessão da última quarta (15) – não poderia ter deixado de colocar em votação o requerimento dos vereadores ligados a Maria Elena, tentando um consenso para que a eleição da Mesa fosse na quarta.

Nem ele, nem qualquer outro que assumiu em seu lugar, no caso o 1º vice-presidente Ibamar Fernandes (PRTB). “Em todo Legislativo quem manda é a maioria, e os oito vereadores, que são maioria, decidiram que a eleição tinha de ser na quarta”, avaliou.

Ex-presidente da Casa Plínio Amorim reforça decisão do Grupo dos Oito

  1. Petrolina Minha Terra Meu Lugar disse:

    Faltou ele dizer qual o partido dele e se o mesmo é do grupo de FBC! Aí fica difícil agente dá crédito quando alguém não pode ser imparcial!

  2. Sempre Alerta disse:

    Infelizmente o futuro ex-ex-ex-ex-presidente é de uma incompetência extrema.Diria um desrespeitador nato do Regimento Interno.Como será quando ele tiver que sair da salinha dele ? A imprensa deveria ler o Regimento Interno para emitir opinões mais acertadas e não jogar para o povo que os “oito” estão violando leis,nada disso.Povo unido jamais será vencido.

  3. Petrolinense de Coração disse:

    Se esse golpe ocorrido na Câmara Municipal não for ilegal, o que mais será?
    O suposto descumprimento do regimento pelo presidente Osório não serve de justificativa para um grupo de vereadores fazerem um motim, realizado não foi no Caribe da épocas do famoso pirata Barba Negra, mas em plena Petrolina do século XXI, ano 2010, mas precisamente no dia 15 de dezembro.
    O que os nobres vereadores deveriam fazer eram entrar na justiça, como deve ser numa democracia, assim como fizeram OS VEREADORES DE CURAÇÁ/BA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários