Ex-prefeito Odacy: chances de disputar Assembleia são reais

por Carlos Britto // 07 de maio de 2009 às 13:50

odacy4O ex-prefeito de Petrolina, Odacy Amorim, voltou a reiterar que a possibilidade de disputar uma vaga na Assembléia Legislativa de Pernambuco em 2010 “é real”.

Ao radialista Francisco José (Grande Rio AM), Odacy disse apenas estar avaliando “com cuidado” essa hipótese, haja vista que precisa discutir o assunto com o seu grupo político, que tem como líder e presidente nacional do PSB, o governador Eduardo Campos.

Na última visita de Eduardo a Petrolina, semana passada, Odacy informou ter voltado a tratar com ele da possibilidade de sair candidato. “É uma candidatura que visa a contribuir para o desenvolvimento de Petrolina, sem vaidades”, ponderou o ex-prefeito.  

Foto: ex-prefeito Odacy Amorim

Ex-prefeito Odacy: chances de disputar Assembleia são reais

  1. Anisio Mendes disse:

    Sem vaidade e com muito trabalho, nos poupe Odacy dessa humildade infinita, vc será mais um na lista dos humildes e sem vaidade.
    1º Ciro
    2º Geraldo
    3º Cristina
    4º Ranilson
    5º Cícero Freire
    6º Sargento Quirino
    7º Patricia Coelho
    8º Adalberto Cavalcanti
    9º Jorge Gaziera
    10º Odacy Amorim

  2. TANCREDO NEVES disse:

    MEU VOTO É SEU MEU ETERNO PREFEITO ODACY AMORIM.

    No tempo que você era Prefeito EU ERA FELIZ E NÃO SABIA.

  3. ATENTO disse:

    Na campanha de 2008, apareceram uns adesivos assim: “ODACY! EU QUERIA VOTAR EM VOCÊ! só quero o tamanho da decepção em 2012!

  4. João Telê disse:

    Pense no votão qui eu e grande parte da Petrolina dará para Deputado!. Odacy já demostrou que é trabalhador e gosta de ser assim. Petrolina terá uma grande oportunidade de colocar alguém que possa fazer força para recuperar o tempo perdido.
    Todos contarão com ele, independente de quem esteja no poder, porque ele saberá buscar com paciência e jeito apoio dos contras e dos a favor.

  5. benne disse:

    SE TEM UM DEFEITO Q NUNCA PERCEBI EM ODACY FOI DEMAGOGIA. E SE ALGUM DIA LHE FALTOU, FOI FORÇADO PELA SEBOSEIRA DA POLITICA MESQUINHA QUE AS VESES O POLITICO HONESTO TEM Q FECHAR OS OLHOS P SOBREVIVER.SE CANDIDATE ODACY, E CONTE COM PELO MENOS 2 VOTOS. O MEU E O SEU…AHH E LEMBRANDO SOU RAJADENSE MAS NUNCA NEM TROCAMOS UMA PALAVRA. MUITO MENOS FAVORES.

  6. Wolverine disse:

    Odacy, EU VOU VOTAR EM VOCÊ!!!! pense que é um voto que eu não tenho a menor dúvida!!!! Boa sorte Odacy, você um cara extremamente trabalhador e que já deu prova da sua competência administrativa.

  7. GEMADACOSTA disse:

    Viva Odacy!!! muito boa a notícia … um candidato perfeito!

  8. Evita disse:

    Sem dúvida, Odacy candidato votarei nele. Mostrou capacidade de trabalho, mostrou ética, seriedade e serenidade.
    Eu estou entre aqueles dos outdoors, que diziam

    ” ODACY EU GOSTARIA DE VOTAR EM VOCE ”
    Ele candidato, em qualquer situação, realizarei este desejo !!!

  9. epaminondas disse:

    com o desastre da administraçao de julio…
    qualquer sinal de odacyr cheira a coisa boa.
    foi um tempo curto ,mas foi bom.
    pena que fbc e que vai acabar sendo candidato a dep estadual.
    vai dançar tanta gente que da do…
    num era melhor todomundo se juntar e fazer fbc candidato ao senado?
    voces vao ver so…
    quem viver vera!

  10. marcos disse:

    odacyr…menos…menos…
    vc fez uma boa administraçao porque fbc ajudou…
    e preciso um pouco mais de humildade de sua parte.
    olha,fica quieto que ta de bom tamanho.
    alias vc poderia ser candidato a prefeito.
    julio foi…
    voce e melhor que ele …
    tai !
    ODACY PRA PREFEITO!

  11. Opara disse:

    Odacy fez uma grande administração. Porém, devemos lembrar que ele tinha apoio de todos os lados, só não de Gonzaga.
    Já Júlio não tem nenhum apoio.

    Agora em matéria de Administrar…Júlio está dando um show em Odacy. Sem nenhum apoio está conseguido conduzir esta grande cidade que é nossa Petrolina. Imagine só se tivesse o apoios de nossos representantes em nível estadual e federal!!!!

    Nem precisava muito… bastaria que FBC e Gonzaga e Fernandinho não atrapalhasse.

  12. Marta Maria Menezes disse:

    Falar da ADMINISTRAÇÃO de Odacy… sem comentários…
    Ou melhor, farei apenas UM: FBC, FBC, FBC o homem é espetacular, Parece que tá sempre no lugar certo, na hora certíssima. Diferentemente do nosso Prefeito e do Presidente dos Estados Unidos: São ótimos mas, não na hora certa: OLHA A CRISE MUNDIAL AI GENTE. E que nos pegou de jeito… Fora isso, Tá valendo tudo Dr. Júlio vá em frente. Boa sorte.

  13. Júlia Maria disse:

    Para prefeito ou deputado Odacy é um grande nome. Ouvi Fernando Bezerra Coelho por duas vezes, na inauguração do Traumas e no aniversário e despedida de Odacy dizer : Ele surpreendeu até mesmo seus correligionários com um grande trabalho. Petrolina irá lhe convocar para outros desafios.
    É um cidadão de bem, trabalhador, mostrou que é competente e tem capacidade de negociar apoio para a sua administração.
    Odacy, acredite e vá em frente !

  14. sergio damasceno disse:

    Humildade, seriedade e competência são virtudes de poucos políticos e ODACY AMORIM está entre eles. Dizer que Júlio está dando um CHOU em Petrolina é assinar uma certidão de desconhecimento total em administração meu caro ou minha cara opara?

  15. Curioso disse:

    Queria saber com que dinheiro? pelo que sei ele foi o vice de FBC e precisa de muito dinheiro para sair pelo estado de Penambuco todo…. muito estranho….!

  16. Luan disse:

    SERA QUE ODACY PODIA DIZER ALGO SOBRE O SUPER FATURAMENTO DA SANEPAV?

  17. Paulo Robério disse:

    Odacy é um bom nome para representar Petrolina na Assembléia Legislativa de Pernambuco. Tem experiência no Poder Legislativo, onde exerceu por três mandatos consecutivos o cargo de vereador. No Executivo, foi Secretário de Agricultura do Município, presidente da Comissão de Defesa Civil ( 2004, com destacada atuação), Vice-Prefeito e Prefeito de Petrolina (mandato de apenas 2 anos), conseguindo na sua administração fazer com que o município se destacasse a nível nacional, recebendo uma premiação do Jornal Gazzeta Mercantil como o 16º município mais dinâmico de Pernambuco e o segundo do Nordeste.
    Petrolina também foi reconhecida como uma das cidades que mais geraram emprego e renda em Pernambuco, baseado na análise de dados do Ministério do Trabalho. Em junho de 2008, o município foi a cidade do interior do Brasil que mais gerou empregos formais. O município se sobressaiu como uma das cidades brasileiras com os melhores índices de emprego e renda, educação e saúde, ocupando a quarta posição em Pernambuco.
    Ainda em 2007, o Projeto Ser Mais Educação foi selecionado entre os melhores trabalhos de 40 municípios brasileiros pelo Instituto Avisalá, de São Paulo. Em 2008, outros dois projetos educacionais, o Se Liga e o Acelera, fizeram o município ganhar o Prêmio Gestão Nota 10, iniciativa do Instituto Ayrton Senna.
    Odacy Amorim foi o único prefeito de Pernambuco e um dos seis do Nordeste a receber o Diploma de Destaque Nacional em Saneamento Ambiental , iniciativa do Instituto Biosfera.

    Além de tudo o que foi dito é um cidadão de conduta moral e caráter ilibados; bom amigo, prestativo, atencioso, conciliador e cristão temente a Deus.

    Estarei com ele em 2010 e conclamo todos os amigos a fazerem parte desta corrente. Pode ser difícil, mas não será impossível.

  18. Pedra Linda disse:

    Opara, em política ninguém “coloca a cereja” no bolo de seu opositor. Acorde por favor.

  19. paz disse:

    estou com você ODACYR EM 2010´SEI QUE VC E COMPETENTE .
    E A POLITICA ISSO MESMO TEM QUE ENTRAR PRA PERDER OU GANHA MAS TENHO CERTEZA QUE DE PETROLINA VC SERA UNS DO MAS BEM VOTADO COMO DEPUTADO.

  20. SANDRO SANTOS disse:

    É lamentável que a vaidade e também alguns interesses particulares,elles interferem muito,pois ODACYR,tá cacifado,se de fato fez uma boa ADm na prefeitura e com esse desastre de Lócio,de ser o proximo prefeito,Mas como os preconceituosos,conservadores se incomandam muito coo o fato de Petrolina,ter hj 3 deputados,onde deste um é uma mulher,negra,e pessoa do meio povo, que chegou lá sem dinheiro,sem padrinhos,e somente com a força do povo,daí,vão empurrar a quer custos,ODACIR,somente para atrapalhar Isabel Cristina,e suas ações que são voltados para todos os sertanejos de Petrolina e região,mas que o povo faça a análise e use sua força,o voto em quem não é candidato dos outros e sim! de si e da vontade do povo.
    Que possam serem analisados todos os aspectos para que a região não perda representação.
    Se liga Odacy, tua vez chega.

  21. maninho disse:

    E quem mais vota é Nóis…!!!! estou contigo Odacy!!!!:)

  22. Opara disse:

    Em Izabel Cristina… não voto.

  23. KABINHA KHAABI KOKOROTTY disse:

    Petrolina.
    Minha eterna Petrolina
    O Calor é que aquece
    esse lado do sertão.
    Hó .. Petrolina !!
    desde o tempo de menina
    sua chama é quem ilumina
    o meu pobre coração.
    Vamos fazer, muito mais e melhor
    a nossa historia não pode acabar
    nós qeremos Petrolina
    cada vez mais linda
    cada vez mais forte
    cada vez melhor.
    VOCES LEMBRAM da letra dessa musica ? QUEM era o candidato ?
    Eu queria,quero e vou votar em ODACY…

  24. LUCI disse:

    Votarei em você com muito orgulho de ter votado num homem honesto e simples, não esqueço o apoio que você deu a um outro candidato igual a você honesto e trabalhador, estivemos na luta em Lagoa Grande não fomos bem sucedidos, Mas hoje o povo já verem reflexo de decepção. Enfim POSSO dizer Eu QUERO E VOU VOTAR EM VOCÊ ODACY

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *