Ex-prefeito Misael descarta candidatura à Assembleia

por Carlos Britto // 02 de junho de 2009 às 19:15

O ex-prefeito de Juazeiro, Misael Aguilar (PMDB), telefonou para o Blog. Prometeu nos fazer uma visita, mas já adiantou que uma candidatura está totalmente descartada.

Até porque o ex-prefeito garante que o seu filho, deputado estadual Misael Neto (DEM) vai muito bem, obrigado. Misael, no entanto, deve ser lembrado nas próximas eleições.

Ex-prefeito Misael descarta candidatura à Assembleia

  1. Não acredito disse:

    Pois é, isso é pouco pra ele comprrende!! Não? pensa ai. Deputado Estadual? Num da pra um cara desse ne? Desclassifica. Salvador é um ovo.

  2. cesar carvalho disse:

    deveria repensar no assunto pois o unico na Bahia que acha que o filho , politicamente, vai bem é ele e pois a Bahia toda diz o contrario, principalmente em Juazeiro onde uma pesquisa realizada no mes de maio lhe aponta o ‘excelente’ indeci de 1,9 %.

  3. manoel carlos ponder disse:

    Dentre os tres deputados estaduais, o Misael Neto, conseguiu ser o pior, nao fala, é indiferente e arrogante, CHEGA, nao dá pra engolir, é muito ruim, JUAZEIRO NAO VOTE NESTE MIMADO, que tem o mandato pra capricho, conheço milhoes de pessoas que votaram nele e nao votam mais.

  4. Monica passos disse:

    Pois é, Misael deveria pensar mais como politico e menos como pai, neste momento, deve saber a hora de avançar e recuar, seu grupo politico vem de derrotas politicas sucessivas, na camara munipal(florencio) quando queria apoiar a reeleição de tanury; na prefeitura(isaac) governo do estado em juazeiro(paulo souto). Agora quer insistir com Misael Neto, é publico e notorio que Misael Neto nao empolga, nao é politico, nao veste a camisa de Juazeiro, é indiferente; é fato que todos os deputados esato ruim, mas dentre todos a experiencia de Neto nao fi boa, principalmente pois ele esta mais para playboy do que para representante popular, e nao podemos mais bricar de politica, Juazeironao deve outorgar mandatos por capricho ou favores, o povo deve respeitar a força que tem e credenciar novos represenatntes, e com cereteza na nova geração, misael neto nao conseguiu mostrar e honrar o laborioso trabalho politico do pai. Noa deve se candidatar a reeleição, pois Juazeiro nao deve lhe respeitar como seu candidato pos ele nao respeita Juazeiro como cidade sua.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *