Ex-prefeito de Salgueiro processa pré-candidato a vereador que o acusou de embolsar milhões na reforma de estádio

0
Foto: Divulgação

Acusado pelo pré-candidato a vereador Cleyton Nogueira (PMN) de embolsar milhões da reforma do Estádio Cornélio de Barros, o ex-prefeito de Salgueiro (PE) Marcones Libório (PSB) divulgou uma nota de esclarecimento nesta hoje (9) afirmando que abriu um processo contra o acusador.

Na última segunda-feira (6), em entrevista a um programa de rádio local, Cleyton fez uma grave declaração sobre Marcones. “Tem um amigo meu que está internado no Recife, que disse que ali do estádio o ladrão da toca, Marcones Libório, embolsou R$ 6 milhões”, acusou.

Resolvi interpelá-lo judicialmente e fazer com que o ofensor prove as acusações ali apresentadas, para que sirva de exemplo a muitos que são induzidos a utilizarem as redes sociais para dispararem agressões descabidas, motivados por desejos políticos”, escreveu o médico em sua página no Facebook.

Marcones nega essa conduta criminosa, ressaltando que nos oito anos como vice e mais oito como prefeito teve todas as contas aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE).

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome