Ex-prefeito de Salgueiro processa pré-candidato a vereador que o acusou de embolsar milhões na reforma de estádio

por Carlos Britto // 09 de janeiro de 2020 às 11:30

Foto: Divulgação

Acusado pelo pré-candidato a vereador Cleyton Nogueira (PMN) de embolsar milhões da reforma do Estádio Cornélio de Barros, o ex-prefeito de Salgueiro (PE) Marcones Libório (PSB) divulgou uma nota de esclarecimento nesta hoje (9) afirmando que abriu um processo contra o acusador.

Na última segunda-feira (6), em entrevista a um programa de rádio local, Cleyton fez uma grave declaração sobre Marcones. “Tem um amigo meu que está internado no Recife, que disse que ali do estádio o ladrão da toca, Marcones Libório, embolsou R$ 6 milhões”, acusou.

Resolvi interpelá-lo judicialmente e fazer com que o ofensor prove as acusações ali apresentadas, para que sirva de exemplo a muitos que são induzidos a utilizarem as redes sociais para dispararem agressões descabidas, motivados por desejos políticos”, escreveu o médico em sua página no Facebook.

Marcones nega essa conduta criminosa, ressaltando que nos oito anos como vice e mais oito como prefeito teve todas as contas aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Tem que desapropriar o imóvel onde ficava a casa da criança, atrás do regente, para fazer um terminal de ônibus.

  2. Deu lugar ao mercado turístico? Por que deram esse nome? Bom, acho que já mudou, mas era melhor ser chamado…