Aos 45 do segundo tempo, petebista desiste de apoiar Armando e veste camisa da Frente Popular

11

PrefeitoNa política, é cada vez mais provado que tudo pode acontecer. Exemplo disso é o ex-prefeito de Moreilândia (PE), João Angelim (PTB). Na segunda-feira (12), o ex-prefeito esteve no gabinete do senador Armando Monteiro (PTB), onde reafirmou, com entusiasmo, o apoio dele e do grupo político à pré-candidatura do petebista a governador. E, surpreendentemente, no fim da tarde do mesmo dia, após receber uma proposta de Paulo Câmara, Angelim mudou o posicionamento e de lado. As fotos evidenciam a mudança de postura. O ex-prefeito não teve sequer o trabalho de mudar a camisa. Angelim estava na companhia dos vereadores Alone Pedro de Araújo (PTB) e Francisco de Souza Brito (PR).

Com o mesmo figurino com que chegou até Paulo Câmara, João Angelim afirmou o seguinte, no gabinete de Armando: “Nos chamaram no Palácio, mas eu voto em Armando de todo jeito. Chamaram também pra gente ir lá na agenda 40, no Araripe, e eu disse logo que não ia”.

Demonstrando animação com a campanha do correligionário, ele afirmou, na presença de Armando, que queria se incorporar à equipe do trabalhista.

Eu quero indicar Tico Preto (Francisco de Sousa Brito) para ser coordenador da campanha no Araripe, ele conhece tudo da região, mexe com internet, pode fazer relatório”. Por fim, antes de se despedir, cobrou: “E não esqueça de mandar essas fotos porque a gente quer divulgar lá, em todos os blogs da região”. Naquele momento, Angelim estava “firme” com o petebista.

Momentos depois, o mesmo político anunciou apoio aos pré-candidatos da Frente Popular. Na fala, ele justificou o apoio citando as melhorias recebidas pelo município de Moreilândia durante a gestão do ex-governador Eduardo Campos (PSB).

O ex-governador sempre foi fiel. Trouxe muitas obras e melhorias, entre elas, a pavimentação da Ladeira do Caririmirim, a Barragem do Sítio Queimadas e uma escola de referência, além de vários açudes na zona rural”, disse o mais recente aliado.(Do Blog de Jamildo)

11 COMENTÁRIOS

  1. O dinheiro na política é tudo, para esses ai não foi diferente, é o tipo de político q quando o eleitor vira pro lado já fala de vc. É político sem credibilidade. Falso q só vendo.

  2. Paulo Roberto, se você sabe detalhe de como rolou este dinheiro colabore então com a justiça depondo contra esta prática vergonhosa de compra de apoio eleitoral. Tanto o comprador quanto o que se vende não pode ficar impune. E se você se furta a colaborar passa a merecer punição na forma da lei.

  3. QUE PALHAÇADA!!!!!!
    ONDE ESTÁ A DIGNIDADE DESSES CIDADÃOS. ISSO CHAMA-SE FALTA DE VERGONHA. O BOM QUE AS PESSOAS DO MUNICÍPIO QUE OS MESMOS DIZEM REPRESENTAR, TOMEM CONHECIMENTO PARA QUE CADA UM VEJAM AS SUAS PERSONALIDADES. NÃO TROCARAM NEM AS CAMISAS PRA MUDAR O FIGURINO KKKKKKKKKKKKKKKK

  4. Chega a ser indignante ler uma publicação dessa na imprensa. A que nível chegaram os políticos em Pernambuco. e ainda tem o cinismo de tentar justificar sua atitude. Eu se fosse eleitor desse município estaria decidido a nunca mais dar um voto a tal político.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome