Ex-prefeito de Bonfim alfineta: “deputado Roberto Carlos é cara de pau”

por Carlos Britto // 06 de abril de 2009 às 16:00

O deputado estadual Roberto Carlos (PDT-BA), que durante a campanha eleitoral declarou publicamente apoio ao grupo do candidato da coligação “Muda Bonfim”, na tarde deste domingo esteve no estádio Pedro Amorim para acompanhar a 20º rodada do campeonato baiano, e segundo ele, torcer pelo Ipitanga. Ao entrar na tribuna de honra o deputado cumprimentou o prefeito Paulo Machado, as demais pessoas e se sentou para assistir o jogo. Minutos depois, o ex-prefeito Carlos Brasileiro também entrou na tribuna de honra, mas não acreditou no que estava vendo. Em seguida, após saudar todas as pessoas presentes na tribuna, deu meia volta e saiu falando, “cara de pau, esse cara ainda tem coragem de vir para a tribuna de honra, ele tem que ir é para Juazeiro, onde ele manda, ou melhor, ele pensa que manda”, disse Brasileiro.

Ao sair da tribuna de honra, o deputado ficou surpreso quando lhe contaram que o ex-prefeito não teria gostado de o ter visto na tribuna de honra. “Estou sem entender nada, lá dentro ele não me disse nada, muito pelo contrário, até falou comigo. Afinal, ele está pensando que o estádio é dele?” questionou Roberto Carlos, que permaneceu na tribuna até o final do jogo.

Fonte: Bonfimnotícias

Ex-prefeito de Bonfim alfineta: “deputado Roberto Carlos é cara de pau”

  1. Marcelo disse:

    Roberto Carlos se queimou em Senhor do Bonfim pq disse durante a campanha eleitoral que renunciaria se o Paulo Machado obtivesse êxito nas eleições, como o mesmo ganhou, o Roberto Carlos não cumpriu a palavra. Fora que a campanha foi pesada, atacando de forma pessoal o ex prefeito Brasileiro e o então candidato Machado.

  2. pedro disse:

    completamente deselegante e anti democratico o ex prefeito, a campanha politica seus discursos e divergencias acabam com o desarmar dos palanques apos as eleiçoes , de outra forma estava ali um Deputado Estadual, ou seja, do estado da bahia, nao mais se concebe politica e politicos rancorosos desvestidos de espirito democratico.

  3. Rafael disse:

    Acredito que se queimar mesmo, é o ex-prefeito Carlos Brasileiro que ao invés de se preocupar com a cidade nos tópicos, “segurança, educação e Drogas” além da construção da praça “velha do congresso” que já tem 2 anos e nada ainda, chegou ate de cidadãos invadirem ela mesmo interditada e sem iluminação, atrapalhando os comerciantes que precisan dela.
    “Isso que é ser cara de Pau”

  4. Watergate disse:

    Qual a credibilidade que tem um cara que usava uma bola de futebol no nome com o intuito de ser associado ao famoso jogador roberto carlos ?

  5. Marcelo disse:

    Rafael, toda administração tem seus problemas, mas o povo achou que Carlos Brasileiro fez uma boa administração… tanto que governou por 8 anos e ainda fez o seu sucessor… se administração dele fosse pessima, com certeza não conseguiria tal feito. agora Roberto Carlos levou a campanha para o lado pessoal, quando a campanha é nesse tom, ferindo a honra, com certeza deixa feridas. E ainda o Roberto Carlos não cumpriu o que prometeu.. cade a Renuncia??? a única obra de Roberto Carlos é a implantação de uma fabrica de DVD e CD genérico em Juazeiro e a outra vai ser a retirada do delegado Charles Leão de Juazeiro, pq o mesmo invadiu o camelodromo prendendo quem fazia o comercio ilegal.

  6. Maria José disse:

    Amigo me ajude a analisar a seguinte questão: Um homen que vem de família humilde, que trabalhou durante anos como camelô, conseguindo se eleger vereador, trapalhar por Juazeiro, e hoje reeleito Deputado Estadual, além de 1º secretário da Assembleia, estando mais forte para trabalhar pelo povo da bahia.
    No resumo, todos esses fatos demontram a credibilidade de Roberto Carlos, não só em juazeiro como em toda bahia.

  7. Cristiano Silva disse:

    O Ex-Prefeito de Bonfim, com toda sua arrogância e prepotencia, não consegue ver que deve ser educado com as pessoas, repeitar suas posições politicas, até por que ele não é dono do estádio, ele pode ser dono de prédios, lojas comerciais, mais do estádio não, ele é mesmo um artista, fica agora tangendo animais na rua, demonstrando preocupação que não teve durante 8 anos, e agora andando de moto-taxi para dizer que é humilde com uma classe que perseguiu, acho que ele deveria é ter vergonha na cara e tirar esse sobrenome dele.

  8. Ligia disse:

    Pelo que conheço de Carlos Brasilieiro, acho improvável que ele tenha tido tal atitude. E é verdade essa história de que Roberto Carlos teria dito que renunciaria caso Paulo Machado ganhasse…
    Se Carlos Brasileiro estivesse “queimado” ele, como prefeito de 2 mandatos, não teria eleito o sucessor que, aliás, foi seu vice nos dois mandatos.
    Será que o Deputado Roberto está “procurando caso”??? Estranho… Logo ele ele que teve menos voto que Pedro p/ Prefeito…tá querendo o quê???

  9. Ary disse:

    Marcelo, você mora em Bonfim ou já morou? pois é venha fazer um tour nas ruas de Bonfim, conheçer os pontos de drogas, que são o point da cidade, além da rua dos cachaceiros, ou senão venha passear na praça nova do Congresso onde tem 2 anos sendo construida, que hoje o povo fica dentro dela sem nenhuma estrutura que por sinal esta sem iluminação.

    Acho que 8 anos é o tempo necessário para que um prefeito faça algo de proveitoso. e qual proveito estamos tirando disso?

  10. Ligia disse:

    Ary – Ele foi aprovado pelo povo de Bonfim, tanto que fizeram o sucessor, que foi seu vice durante os 8 anos!!!!

  11. ___________ disse:

    O Pseudo-deputado encarna bem a figura do político que só sabe prometer – e nunca cumpre com nada.

    Em Juazeiro ele prometeu mundos e fundos pra ver se tinha pelo menos uma votação maior do que a de Pedrina Ribeiro (que nem campanha fez). Prometeu até um bolsa-família juazeirense.

    Lá em Senhor do Bonfim ele prometeu a plenos pulmões e por mais de uma vez que se o candidato de Carlos Brasileiro (prefeito por 8 anos) se elegesse ele renunciaria ao mandato de deputado estadual… O candidato de Carlos Brasileiro hoje é o prefeito de Senhor do Bonfim. Mas, lamentavelmente, Roberto Carlos continua Deputado (pelo menos até ano que vem…)

    A pergunta que fica é: o pseudo-deputado cumpriu a promessa? (num se deu ao trabalho nem de negar que houvera prometido – está tudo gravado)

  12. M.B. disse:

    Deputado Roberto Carlos? Até que dia. Ano que vem tem eleição…

    Esse num se elege mais nem pra vereador!!!
    Uma vez ele foi situação ao prefeito de Juazeiro. Na eleição seguinte ele passou a ser oposição. E na próxima ele vai ser o que? Nada!!! E duvido que o povo de Bonfim queira ele pra alguma coisa, nem pra camelô porque isso la jah tem

  13. Carlos disse:

    Roberto Carlos tem uma credibilidade enorme dentro de Juazeiro, tanto que conseguiu ter uma votação Inexpressiva para prefeito(quase a mesma votação da vereadora Suzana) e ainda por cima deu uma votação pífia a seu irmão, o ex vereador Chareles Leal. 2009 chegou e Juazeiro não viu nenhuma emenda parlamentar do deputado.

  14. cristiano disse:

    O carlinhos quicé tava bebado, vamos perdoar gnt!
    E o deputado Roberto Carlos estava assistindo um jogo na boa!
    isso tudo é só ciumes…!!!!
    Carlinhos não ganha nem p vereador aqui em Bonfim!

  15. Cristiano disse:

    Senhor do Bonfim tem mais nada…
    fizeram uma maquiangem de duas praças e pronto!
    o ex prefeito ta com raiva e ciumes q agora ele não é nem vice prefeito.
    e agora é a vez d Machado humilhar, como o Carlos Brasileiro fez com ele… o mundo gira e dar voltas!!!!!!!
    Ta vendo ai Carlos Brasileiro?!
    Quem é vc agora?!

  16. Feeling disse:

    Ah fala serio… todo Juazeiro sabe que esse Roberto Carlos não tem nenhuma credibilidade, é mais um cacique daqui que foi derrubado pelo PC do B!

  17. Ramon disse:

    Credibilidade, é uma questão de bom senso, nem Jesus agradou a todos…… mais sabemos que o que ele tem é competência.

  18. Igor disse:

    O deputado Roberto Carlos foi eleito primeiro secretario da assembleia com todo respeito e carinho de seus colegas…
    isso é credibilidade sim! fora as eleições para vereador e para deputado. A eleição p prefeito foi a primeira, outras virão!
    O Carlos Brasleiro quando se candidatou pela primeira vez não teve nem 500 votos e alguns apaixonados esquecem!
    Deus é justo e sabe que o Deputado Roberto Carlos é digno ,humilde, simples e não arrrogante e prepotente… mesmo sem ser nada aagora quer ser dono do estadio…
    kkkkkkkkkk

  19. Cristiano disse:

    A credibilidade de Roberto nao é gerada de uma falta de educaçao de um ex prefeito e sim de muitos trabalhos e competencia,agora vamos medir quem é melhor,só por conta de uma garfe do ex prefeito,só por ele ter sido deselegante com o Dep Roberto Carlos,todos nós erramos e as vzs somos mau educados com nós mesmos ,eu entendo ainda q temos q respeitar as autoridades, mas a humildade do baixinho é grandeosa vai perdoar nosso Carlos Brasileiro,apesar de nao ser mais autoridade nenhuma mas ele tbm merece respeito
    entao deixa isso quieto,uma deselegancia nao pode causar tanta polemica assim…
    Roberto continua seu trabalho e Carlos vai pedir desculpas aos seus filhos pelo pessimo exemplo

  20. Renato disse:

    Olha eu nunca vi tanta polemica por conta de uma falta de elegancia,já passou politica e passou tbm esse erro do ex Pref Brasileiro ,até parece q o q eles querem é aparecer mesmo rsrrs O Dep Roberto Carlos nao tem tanto motivo assim porq esta nos jornais de toda bahia todos os dias,nao votei nele e talvez nao voto, Mas questionar a credibilidade de um Dep que é a terceira força da Bahia, e pior por um ex prefeito q nao fez nada,votei no Carlos a primeira vez e me sinto culpado até hj em ver minha cidade desse jeito.para com isso Carlos e faça juz ao nome q tu carrega emprestado q nao é teu e seja realmente Brasileiro,seja educado,e pessa desculpa a seus filhos pelo o mau exemplo.

  21. Luana disse:

    Cristiano e Renato devem ter sido alfabetizados pela mesma professora: “garfe”, “juz”, “pessa”…caramba!!!

  22. Vendo os comentários sobre o deputado Roberto Carlos, lembrei-me do mesmo palavriado que usou no palanque do seu candidato a prefeito em Casa Nova, num dos comicios. “Se Fulano perder essa eleição, renuncio o meu mandato”… Esses caras costumam fazer o mesmo discurso em vários palanques, normal.
    Mas Roberto é gente boa, gosto dele…homem simples e popular…

  23. l*u*e*ç* disse:

    Gente vamos pensar no pq da atitude de C. Brasileiro chamar o Dep de Cara de Pau, ora, esse Dep. veio em Bonfim pra ofender C. Brasileiro e não criticar o governo do mesmo. Ao final disse q renunciaria se Paulo Machado ganhasse a eleição.
    Que credibilidade ou respeito merece uma pessoal q não cumpri o q diz.. hen??..hen??…

  24. MARIA NEIDE DE J SOUZA disse:

    FIZ CAMAPANHA PARA ESSE DEPUTADO ROBERTO CARLOS NÃO ME ARREPENDI GOSTO DELE MAIS ELE ESQUECEU DA PROMESSA QUE FEZ CADÊ OS EMPREGOS HOMEM

  25. HELIO TORRES disse:

    DEPUTADO QUE TEVE VOTO EM QUASE TODA A BAHIA,QUE É DE FAMILIA HUMILDE,QUE FOI ELEITO 1º SECRETARIO DA ASSEMBLEIA,CONTRA O FILHO DE UM EX GOVERNADOR CREDIBILIDADE NÃO FALTA A ESSE HOMEM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *