Ex-prefeito de Afrânio tacha de “completo desastre” gestão de Lúcia e pede a petrolinenses para terem “cuidado” com Adalberto

9

carlinhosO ex-prefeito de Afrânio (PE), Carlinhos Cavalcanti, voltou com sua artilharia pesada contra a prefeita Lúcia Mariano (PSB) e o esposo dela, deputado federal Adalberto Cavalcanti (PTB).

Em entrevista a este Blog, Carlinhos disse que a atual gestão de Lúcia à frente de Afrânio “é um completo desastre”. Segundo o ex-prefeito, ela tem deixado “muito a desejar” em áreas essenciais como saúde e educação.

Neste último caso, Carlinhos citou a queda do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) e a exoneração de mais de 200 professores da rede municipal (fora os profissionais de outras áreas), além de salários atrasados, que só vieram a ser quitados recentemente. “Falta, planejamento, gestão, organização”, alfinetou o ex-prefeito.

Sem papas na língua, Carlinhos declarou ainda que Lúcia não fica na cidade para acompanhar o dia a dia da população. “Ela visita Afrânio a cada 15 dias”, garantiu. Sobre Adalberto, o ex-prefeito também deixou seu recado: “Ele anda dizendo que quer ser prefeito de Petrolina. Eu quero dizer ao povo de Petrolina pra ter cuidado com esses candidatos que querem Petrolina apenas como um troféu”.        

9 COMENTÁRIOS

  1. QUE OS ELEITORES DE AFRANIO QUE VOTARAM NELA QUERIAM DE VOLTA!! SUA REFERENCIA ERA APENAS ESPOSA DE ADALBERTO QUE NAO FOI UM BOM PREFEITO!!.
    ELEGE-SE ALGUÉM SEM PREPARO PARA A FUNÇÃO E DEPOIS RECLAMAM!
    PORQUE DIGO ISTO?? PORQUE NAO É APENAS A OPOSIÇÃO!.,MEUS CONTATOS ME PASSAM QUE A INSATISFAÇÃO É GERAL. INÉRCIA, DESCUIDO, INJUSTIÇAS, DESCALABROS ADMINISTRATIVOS E TANTAS OUTRAS COISAS PIORES!!!
    SENHOR EX- PREFEITO CARLINHOS CAVALCANTI. NAO SE PREOCUPE. ADALBERTO NAO SERÁ JAMAIS ELEITO PREFEITO DE PETROLINA NEM QUE ELE DERRAME RIOS E RIOS DE DINHEIRO COMO COSTUMA FAZER PARA SE ELEGER.
    AQUI ELE NAO TEM VEZ!!!. PETROLINA JÁ SABE A BURRICE QUE FEZ AO ELEGER JULIo..DESCULPEM, LÓSSIO POR DUAS VEZES. TENHO DITO?. QUEM QUESTIONA OU CONTESTA??

  2. Carlinhos, porque o senhor não pode se candidatar a Prefeito em Afrânio?

    Eu tenho a resposta!

    O senhor é mais sujo de que pau de galinheiro.

    O Senhor está sendo acusado de desviar mais de R$ 5.000.000,00 (cinco milhões) de obras e entre outros.
    Obras que houveram desvio pelo esse Ex-Prefeito:

    Quadra da Sede; Creche do Povoado de Extrema; Passagem Molhada do Umbuzeiro; Melhoria sanitária domiciliares ou seja Construção de Banheiros para pessoas carentes; Construção de Escolas; Construção de Praça no povoado de Cachoeira do Roberto.

    Além disso, ele saiu e deixou de pagar os funcionários 03 mês de salario.

    O povo de Petrolina que acredita em uma palavra de um homem deste ta é lascado.

    Isso ocorreu no período de apenas dois anos, após ele separar de Adalberto.

    • Gostaria de saber porque vocês, leitores que defende Adalberto, não tem coragem de colocar os seus nomes. SERÁ vergonha? Defendem com tanta paixão, e não tem coragem de se declarar! Realmente não entendo!

      • Todos em Afrânio sabem que o Ex-prefeito Carlos Cavalcanti não pagou os salários de muitos funcionários referente a Outubro, Novembro,Dezembro e 13 Salario do ano de 2012, sem falar nos desvios de quase 6.000.000,00 (seis milhões de reais) ou seja: 1.815.000,00 do FUNDEB, 1.629.000,00 de convenios, 1.814.000,00 do FGTS, mais de 200.000,00 de cheques sem fundos, fornecedores desde 2009 sem pagar e ainda é o deputado que e ruim. E você CURIOSIDADE porque não colocou o nome?

  3. Senhores eleitores, deixem de ser ingênuos achando que candidato A pode ser melhor do que candidato B, vocês não já perceberam que os interesses dos políticos se resumem neles próprios e sua família. Em Afrânio, não existe opção, é Cavalcanti ou Cavalcanti, em Petrolina então….vamos deixar de ser bobos acreditando nessas pessoas que só querem “parasitar” no povo. Vamos tomar vergonha! quando foi que Petrolina teve um BOM Prefeito? (digo Bom para a cidade, para o povão, não para um ou dois indivíduos), e Afrânio, há 50 anos atrás era um pequeno povoado de São João, e nada mudou, Afrânio não progride. Existem muitos bons profissionais em Afrânio, médicos, professores, enfermeiros, psicólogos e outros mais, mas por conta da política imunda, a maioria desses que lutaram tanto por uma qualificação tem que sair para outros municípios. Vamos tirar a “venda dos olhos”, vamos parar de nós alfinetar por causa de candidatos que não se importam com o povo, quando tentamos falar com uma dessas autoridades, nunca estão disponíveis, nunca tem tempo para ouvir seus eleitores, quem nunca foi humilhado por um político? vamos buscar ser mais dignos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome