Ex-prefeito de Afrânio começa nova maratona política

20

foto 2 (1)O ex-prefeito de Afrânio, Carlos Cavalcante (PSD), o Carlinhos, acompanhou de perto a visita do governador Eduardo Campos ao sertão. O ex-prefeito aproveitou para manifestar seu apoio às candidaturas de Lucas Ramos (PSB) e Fernando Filho (PSB) para deputados estadual e federal, respectivamente.

Vamos em frente com a chapa completa começando com Eduardo para presidente. Precisamos mudar o Brasil e colocar o exemplo de Pernambuco para o Brasil”, afirmou empolgado.

20 COMENTÁRIOS

  1. GOSTEI DA PIADA.
    NÃO TEM VOTOS PRA ELEGER UM SUPLENTE DE VEREADOR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. Ele não é besta, ta aproveitando o momento para garantir sua FEIRA pois o momento é difícil e ele não tem mais as tetas da prefeitura, ai ele tem que aproveitar para fazer isso, pois ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão… ele garante o dinheiro pelo apoio e sabe que não tem voto, mais isso só vai se confirmar depois de fechada as urnas.

  3. kkkkkk, coitado desses meninos, primeiro se esse ex-prefeito conseguir 2.000 mil votos pra cada eu irei ficar muito surpreso, ele hoje num tem voto nem pra eleger um presidente de bairro, quanto mais tentar transferir votos pra outros…

  4. É sempre assim,quanto mais peia esses de Afranio ganha mais eles gostam !sao todos uns bando de idiotas,isso só existe nesse tal afranio o povo facil de se comprar,elegem quaquer um e colocam na prefeitura igualmente essa prefeita de faxada que temos aki,e só assina quando o outro manda(sao um bando de asno)nem sabe o q passamos aki vem aki de vez em nunca e ainda coloca no face fake q mora aki…mora é porra nenhuma

    • Perdeu o emprego da Prefeitura e ficou revoltadinha? Ou será que o homem não tem mais interesse em vc, se é que vc me entende? Um conselho revoltada, vá estudar para passar em um concurso público ou federal, só assim vc não dependerá de ficar pedindo favores a políticos, e ande logo, pois sua idade já está avançada.

      • deixem de se preuculpar com a vida dos outros e vão cuidar da sua isso foi gente que não tem o que fazer usando o nome da mulher respeitem pra ser respeitados grande emprego ela ta muito bem obrigada que interesse vc fala vc pensa que todo mundo tem seu costume de dar o rabo qualquer um tome vergonha na sua cara e vai cuidar do fundo da sua casa pois o povo ta so te observando enquanto tu olha pra vida do vizinho se é que mim entende e não se preuculpe dona maria das dores queriam muitos chegar a sua idade com seu corpão com todo respeito vc e´de parar o transito.isso e´coisa de recalcalda invejosas pois não chegam os seus pés.

  5. O BRASIL votar para presidente é uma opção de cada um eu nunca votei por dinheiro mais sim para melhoria em nosso país só acho q DILMA E O PT não pensam em ninguém só eles tem o q não ganha é muita corrupção ao céu aberto temos que mudar a urna nos espera vou votar no melhor para todos e sem cartãozinho compro família!!

  6. realmente e preciso respeitar-nos uns aos outros,mas precisamos também votar em políticos que sejam visionários,que ajude a nossa cidade a carecer em todos os aspectos,criando novas políticas publicas que ofereça a todos a oportunidade de viver com o mínimo de dignidade,porque o que temos visto são políticos gananciosos que diz amar essa cidade e esse povo,mas na verdade amam mesmo e recurso da prefeitura…

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome