Ex-integrantes da Banda Astral promoverão encontro em Juazeiro

0
(Foto: Reprodução)

Os ex-integrantes da formação original da Banda Astral, que fez sucesso nos anos 90, resolveram promover um evento em Juazeiro (BA). A festa acontecerá no próximo dia 16 (domingo ), às 15h, no Clube de Cabos e Soldados, em frente à Câmara de Vereadores. Pedro Santo, o “Pedrinho”, um dos membros da banda, contou a este Blog que a ideia de promover o encontro surgiu após a publicação de vídeos, fotos e áudios nas redes sociais. “A aceitação foi instantânea. Os vídeos foram vistos milhares de vezes, e o povo que compartilhou descrevia a alegria de relembrar os sucessos da banda“, comentou.

Pedrinho, integrante da Banda Astral. (Foto: Duda Oliveira/Blog do Carlos Britto)

Passados 20 anos do fim da Banda Astral, Pedrinho fala da ansiedade para o grande encontro. “Estamos muito empolgados. Será um evento de confraternização e vamos reunir todos os ex-integrantes. Até quem é evangélico, hoje vai estar lá“, ressalta, comentando que a banda teve destaque não apenas no Vale do São Francisco, mas em nível nacional, pois chegou a participar de programas da TV Record.

Outras bandas conhecidas da região farão parte do evento: Mirage, Império Afro e Samba de Mezza. Mas Pedrinho disse que ainda terão outras participações especiais. “Quem for vai se emocionar. Vamos cantar todos os nossos grande sucessos na companhia de amigos“, frisou.

A Banda Astral ficou no auge durante sete anos, mas nunca se apresentou junto com a Banda Mirage, que até hoje faz sucesso. “Será a primeira vez que Astral e Mirage vão dividir o mesmo palco. Naquela época nunca conseguimos cantar juntos, mas agora vamos realizar esse grande encontro”, finalizou Pedrinho, deixando claro que a banda não terá retorno. Informações sobre ingressos podem ser obtidas acessando aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome